Eis os onzes prováveis para o jogo entre o Sporting CP e o Moreirense

- Advertisement -

Já há onzes prováveis para o jogo entre o Sporting CP e o Moreirense FC. A partida inicia-se às 20h30 deste domingo.

O Sporting CP recebe o Moreirense neste domingo, às 20h30, em jogo da jornada cinco da Primeira Liga. Os leões procuram colar-se ao FC Porto no topo da tabela classificativa.

Podes consultar a antevisão da partida AQUI.

Eis os onzes prováveis para o jogo entre o Sporting CP e o Moreirense FC:

Sporting CP (3-4-3): Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio, Hidemasa Morita, Morten Hjulmand, Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres, Paulinho

Moreirense FC (4X2X3X1): Kewin Silva, Fabiano Souza, Maracás, Marcelo, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Madson, Alanzinho, João Camacho, André Luís

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a utilização de Enzo Barrenechea a central: «Entre Ríos e Enzo não havia dúvidas porque um é mais cerebral, o outro...

José Mourinho justificou a titularidade de Enzo Barrenechea a central, quando tinha Nicolás Otamendi e Gonçalo Oliveira no banco.

Fábio Vieira assiste mas Hamburgo sofre reviravolta na visita ao Borussia Dortmund

Na 27.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund desfez a vantagem do Hamburgo de dois golos, vencendo por 3-2.

José Mourinho e o castigo: «Perseguição não, porque não há antecedentes»

José Mourinho foi alvo de um castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e já reagiu.

José Mourinho emocionou-se no minuto de silêncio em homenagem a Silvino

José Mourinho ficou visivelmente emocionado no momento de homenagem a Silvino feito antes da partida entre Benfica e Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

António Félix da Costa soma segunda vitória consecutiva na Fórmula E

António Félix da Costa brilhou no circuito de Jarama e subiu ao segundo lugar da lista de pilotos com mais vitórias de sempre na competição

Swansea de Vítor Matos volta a perder na receção ao líder Coventry City e fica mais longe dos lugares de playoff

O Swansea foi batido por 3-0 em casa pelo Coventry City, somando a segunda derrota consecutiva no Championship.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Meti o Sudakov porque achei que sem o Aursnes a equipa já perdeu o controlo de jogo,...

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do triunfo do Benfica contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.