Eis os resultados dos quatro jogos do dia para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Foi um sábado de Taça de Portugal. USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF carimbaram a presença na próxima fase.

Nove de setembro foi mais um dia recheado de grandes duelos na Prova Rainha do futebol português. À AD Limianos, que eliminou o Varzim SC na sexta-feira, juntam-se quatro clubes na próxima fase da Taça de Portugal: USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF.

Foi nas grandes penalidades que a USC Paredes derrotou o CF União de Lamas. Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, e de mais um golo para cada equipa no prolongamento, o Paredes foi mais competente nas grandes penalidades e venceu por 4-2.

Em Peniche, a equipa da casa derrotou o AC Marinhense nas grandes penalidades. 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 ao fim do prolongamento com o Marinhense a marcar já nos descontos da segunda parte. Ainda assim, o clube viria a ser eliminado pelo GD Peniche nas grandes penalidades por 4-2.

No único jogo do dia sem tempo extra, o Fontinhas foi a casa do FC Flamengos ganhar por 2-0. Mais um golo teve a vitória da Académica OAF sobre o Clube União 1919, grande rival da cidade. Depois de um jogo sem golos ao fim dos 90 minutos, a Briosa com mais um em campo superiorizou-se no prolongamento e acabou por vencer por 3-0.

Os jogos referem-se à primeira eliminatória da Taça de Portugal, cuja maioria das partidas será disputada neste domingo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.

Diogo Costa afasta rumores de interesse da Premier League: «Estarei sempre feliz no FC Porto»

Diogo Costa mostrou-se comprometido ao FC Porto, deixou elogios ao treinador e a Thiago Silva, e projetou o Mundial 2026.

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.