Eis os resultados dos quatro jogos do dia para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Foi um sábado de Taça de Portugal. USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF carimbaram a presença na próxima fase.

Nove de setembro foi mais um dia recheado de grandes duelos na Prova Rainha do futebol português. À AD Limianos, que eliminou o Varzim SC na sexta-feira, juntam-se quatro clubes na próxima fase da Taça de Portugal: USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF.

Foi nas grandes penalidades que a USC Paredes derrotou o CF União de Lamas. Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, e de mais um golo para cada equipa no prolongamento, o Paredes foi mais competente nas grandes penalidades e venceu por 4-2.

Em Peniche, a equipa da casa derrotou o AC Marinhense nas grandes penalidades. 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 ao fim do prolongamento com o Marinhense a marcar já nos descontos da segunda parte. Ainda assim, o clube viria a ser eliminado pelo GD Peniche nas grandes penalidades por 4-2.

No único jogo do dia sem tempo extra, o Fontinhas foi a casa do FC Flamengos ganhar por 2-0. Mais um golo teve a vitória da Académica OAF sobre o Clube União 1919, grande rival da cidade. Depois de um jogo sem golos ao fim dos 90 minutos, a Briosa com mais um em campo superiorizou-se no prolongamento e acabou por vencer por 3-0.

Os jogos referem-se à primeira eliminatória da Taça de Portugal, cuja maioria das partidas será disputada neste domingo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.