Eis os resultados dos quatro jogos do dia para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Foi um sábado de Taça de Portugal. USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF carimbaram a presença na próxima fase.

Nove de setembro foi mais um dia recheado de grandes duelos na Prova Rainha do futebol português. À AD Limianos, que eliminou o Varzim SC na sexta-feira, juntam-se quatro clubes na próxima fase da Taça de Portugal: USC Paredes, GD Peniche, GD Fontinhas e Académica OAF.

Foi nas grandes penalidades que a USC Paredes derrotou o CF União de Lamas. Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, e de mais um golo para cada equipa no prolongamento, o Paredes foi mais competente nas grandes penalidades e venceu por 4-2.

Em Peniche, a equipa da casa derrotou o AC Marinhense nas grandes penalidades. 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 ao fim do prolongamento com o Marinhense a marcar já nos descontos da segunda parte. Ainda assim, o clube viria a ser eliminado pelo GD Peniche nas grandes penalidades por 4-2.

No único jogo do dia sem tempo extra, o Fontinhas foi a casa do FC Flamengos ganhar por 2-0. Mais um golo teve a vitória da Académica OAF sobre o Clube União 1919, grande rival da cidade. Depois de um jogo sem golos ao fim dos 90 minutos, a Briosa com mais um em campo superiorizou-se no prolongamento e acabou por vencer por 3-0.

Os jogos referem-se à primeira eliminatória da Taça de Portugal, cuja maioria das partidas será disputada neste domingo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já tomou decisão final quanto ao interesse em Lorenzo Lucca

O Benfica abandonou a mesa de negociações e desistiu de Lorenzo Lucca. Águias vão procurar outro ponta de lança no mercado.

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.