Eis os treinadores de dezembro e janeiro na Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Já estamos em fevereiro, mas só agora ficaram conhecidos os treinadores dos meses de dezembro e janeiro, nos dois principais campeonatos do futebol português.

Na tarde desta quinta-feira, foram anunciados os treinadores dos passados dois meses (dezembro e janeiro) na Segunda e Primeira Liga. Sérgio Vieira e Roger Schmidt foram os premiados.

Na Segunda Liga, pelo Estrela da Amadora, Sérgio Vieira ficou à frente de Jorge Costa e Pedro Moreira, depois de ter conquistado três vitórias e três empates em seis jogos disputados nesse período.

Por outro lado, no principal escalão do futebol português, Roger Schmidt superou a concorrência de Armando Evangelista e Sérgio Conceição. O técnico encarnado contou com 30,37% dos votos, após ter vencido quatro jogos, empatado um e perdido outro em dezembro e janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha é a opção favorita do Real Madrid: eis a lista reduzida de alvos para o verão de acordo com a imprensa espanhola

Imprensa espanhola apresenta lista reduzida de possíveis alvos do Real Madrid para o mercado de verão e Vitinha é a opção favorita.

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.