Eis os treinadores de dezembro e janeiro na Primeira e Segunda Liga

- Advertisement -

Já estamos em fevereiro, mas só agora ficaram conhecidos os treinadores dos meses de dezembro e janeiro, nos dois principais campeonatos do futebol português.

Na tarde desta quinta-feira, foram anunciados os treinadores dos passados dois meses (dezembro e janeiro) na Segunda e Primeira Liga. Sérgio Vieira e Roger Schmidt foram os premiados.

Na Segunda Liga, pelo Estrela da Amadora, Sérgio Vieira ficou à frente de Jorge Costa e Pedro Moreira, depois de ter conquistado três vitórias e três empates em seis jogos disputados nesse período.

Por outro lado, no principal escalão do futebol português, Roger Schmidt superou a concorrência de Armando Evangelista e Sérgio Conceição. O técnico encarnado contou com 30,37% dos votos, após ter vencido quatro jogos, empatado um e perdido outro em dezembro e janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.

Nuno Borges antecipa duelo com Sinner: «Para já, vou desfrutar da vitória e não stressar muito com isso»

Nuno Borges garante que a pressão está do lado de Sinner para defender o título, mas por agora prefere desfrutar da vitória.

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.