Eleições FPF – O que sabe o Bola na Rede: Nuno Lobo como presidente e Luís Figo como vice juntos para vencer possível lista de Pedro Proença

- Advertisement -

As eleições da Federação Portuguesa de Futebol podem vir a ter duas candidaturas. Nuno Lobo deve avançar como presidente e com Luís Figo como número 2.

Nuno Lobo e Luís Figo estão a planear avançar para a FPF. A informação foi avançada pelo Expresso e já confirmada pelo Bola na Rede, que conseguiu apurar mais detalhes.

O Bola na Rede sabe também que ambos vão reunir nos próximos dias para acertar detalhes e que será Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, a encabeçar a lista e Luís Figo estará como vice-presidente da lista. Os dois possíveis candidatos acreditam que podem levar a melhor sobre uma possível candidatura de Pedro Proença às próximas eleições.

Para já, há a expectativa destas duas listas, sendo que ainda não se sabe se alguém dentro da própria Federação irá avançar para dar continuidade ao trabalho exercido por Fernando Gomes, que é presidente desde 2011.

As eleições da FPF ainda não têm data marcada. Quanto à Associação de Futebol de Lisboa, que tem Nuno Lobo como presidente, terá também eleições na mesma altura. Os candidatos, para já, que se posicionam para estas eleições são Vítor Filipe, membro do Conselho de Justiça da FPF, e Rui Rodrigues, antigo árbitro de primeira categoria.

Confirmas, para já, são as saídas de Fernando Gomes do cargo de presidente da FPF e de Nuno Lobo do cargo de presidente da AFL.

Nuno Lobo em reunião
Fonte: AFL

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.