Empoli despede Paolo Zanetti depois da goleada sofrida por 7-0 frente à AS Roma

- Advertisement -

Paolo Zanetti já não é treinador do Empoli FC. O técnico de 40 anos não resistiu aos maus resultados do início de época e foi despedido do clube da Serie A.

O Empoli despediu o treinador Paolo Zanetti. Após a derrota sofrida frente à AS Roma de José Mourinho por 7-0, o clube da Serie A optou por afastar o treinador italiano de 40 anos:

«O Empoli Football Club anuncia que Paolo Zanetti e os seus colaboradores Alberto Bertolini, Nicola Beati e Fabio Trentin foram dispensados das suas funções de treinador da equipa principal. Ao treinador Zanetti, protagonista do percurso que nos conduziu à segurança na época passada, vão os mais sentidos e sinceros agradecimentos pelo trabalho realizado nos últimos meses. Ao mesmo tempo, o Empoli Football Club deseja ao técnico e aos seus colaboradores as maiores felicidades para o futuro desportivo e profissional», escreveu o clube italiano em comunicado.

O Empoli foi derrotado por 7-0 frente à AS Roma de José Mourinho na quarta jornada e averbou a quinta derrota da época (quatro delas no campeonato e uma na Taça). O Empoli foi afastado da Taça de Itália pelo Cittadella (Serie B) em casa, por 2-1, e na Serie A tem quatro derrotas em quatro jogos, com 12 golos sofridos e nenhum marcado.

Já há três candidatos ao lugar de Paolo Zanetti, sendo que Davide Nicola (ex-Salernitana) é o mais forte, nesta altura.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Só temos de aproveitar, sabendo que é difícil, mas sempre com a crença de que podemos fazer algo bonito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Real Bétis quer vender Sergi Altimira antes do final do mês e o Sporting mantêm-se atento

Apesar de o Sporting ver João Palhinha como a prioridade, Sergi Altimira continua a ser uma opção para os leões e o Real Bétis tem pressa para vender.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria e olha para o Mundial 2026: «Estou entusiasmado»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.

Braga fechou contratação de médio da Bundesliga e há novidades

Denis Huseinbasic vai assinar um contrato de cinco temporadas com o Braga. Médio do Colónia está a caminho de Portugal.

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.