Empresário de Florentino Luís confirma interesse do Barcelona

- Advertisement -

Florentino Luís foi procurado pelo FC Barcelona. A informação foi confirmada pelo empresário do médio do SL Benfica.

Florentino Luís foi associado recentemente ao Barcelona. Em declarações à ‘SIC’, Bruno Carvalho Santos, empresário de Florentino Luís, confirmou uma abordagem do emblema blaugrana no último verão.

«Por aquilo que é o ‘fair-play’ financeiro do clube acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League, mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível», afirmou Bruno Carvalho Santos.

Internacional sub-21 por Portugal, Florentino ainda não foi chamado à seleção A. O empresário do médio considera que é apenas uma questão de tempo até a convocatória surgir.

«Achamos que já devia ter sido chamado, no ano passado. Teve momentos no Benfica em que devia ter sido chamado, mas a seleção portuguesa é uma das cinco melhores do mundo. Tem grandes jogadores para a posição dele, mas acho que vai ser uma questão de tempo. Pela mentalidade e pelo carácter, vai ter de ser chamado», frisou o empresário de Florentino Luís.

Bruno Carvalho Santos garantiu que, embora tenha estado afastado do onze titular do SL Benfica no início da temporada, a relação entre Florentino Luís e Roger Schmidt é boa. Esta temporada, o médio encarnado realizou 12 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.