Empresário de Florentino Luís confirma interesse do Barcelona

- Advertisement -

Florentino Luís foi procurado pelo FC Barcelona. A informação foi confirmada pelo empresário do médio do SL Benfica.

Florentino Luís foi associado recentemente ao Barcelona. Em declarações à ‘SIC’, Bruno Carvalho Santos, empresário de Florentino Luís, confirmou uma abordagem do emblema blaugrana no último verão.

«Por aquilo que é o ‘fair-play’ financeiro do clube acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League, mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível», afirmou Bruno Carvalho Santos.

Internacional sub-21 por Portugal, Florentino ainda não foi chamado à seleção A. O empresário do médio considera que é apenas uma questão de tempo até a convocatória surgir.

«Achamos que já devia ter sido chamado, no ano passado. Teve momentos no Benfica em que devia ter sido chamado, mas a seleção portuguesa é uma das cinco melhores do mundo. Tem grandes jogadores para a posição dele, mas acho que vai ser uma questão de tempo. Pela mentalidade e pelo carácter, vai ter de ser chamado», frisou o empresário de Florentino Luís.

Bruno Carvalho Santos garantiu que, embora tenha estado afastado do onze titular do SL Benfica no início da temporada, a relação entre Florentino Luís e Roger Schmidt é boa. Esta temporada, o médio encarnado realizou 12 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Lille sofre terceira derrota consecutiva diante do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lille foi batido por 4-1 na receção ao Estrasburgo e chegou à terceira derrota consecutiva na competição.

AC Milan empata a uma bola frente à AS Roma na visita à capital italiana: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 22.ª ronda da Serie A, a AS Roma recebeu o AC Milan num jogo que terminou empatado a uma bola. Rafael Leão foi titular nos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.