Empresário de Florentino Luís confirma interesse do Barcelona

- Advertisement -

Florentino Luís foi procurado pelo FC Barcelona. A informação foi confirmada pelo empresário do médio do SL Benfica.

Florentino Luís foi associado recentemente ao Barcelona. Em declarações à ‘SIC’, Bruno Carvalho Santos, empresário de Florentino Luís, confirmou uma abordagem do emblema blaugrana no último verão.

«Por aquilo que é o ‘fair-play’ financeiro do clube acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League, mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível», afirmou Bruno Carvalho Santos.

Internacional sub-21 por Portugal, Florentino ainda não foi chamado à seleção A. O empresário do médio considera que é apenas uma questão de tempo até a convocatória surgir.

«Achamos que já devia ter sido chamado, no ano passado. Teve momentos no Benfica em que devia ter sido chamado, mas a seleção portuguesa é uma das cinco melhores do mundo. Tem grandes jogadores para a posição dele, mas acho que vai ser uma questão de tempo. Pela mentalidade e pelo carácter, vai ter de ser chamado», frisou o empresário de Florentino Luís.

Bruno Carvalho Santos garantiu que, embora tenha estado afastado do onze titular do SL Benfica no início da temporada, a relação entre Florentino Luís e Roger Schmidt é boa. Esta temporada, o médio encarnado realizou 12 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.

Ismael Saibari reforça o Bayern Munique por 55 milhões de euros: Estrela de Marrocos no Mundial assina até 2031

O Bayern Munique anunciou a contratação de Ismael Saibari, proveniente do PSV. Avançado de 25 anos tem sido um dos destaques de Marrocos no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Clément Lenglet já trabalha às ordens de Marco Silva

Clément Lenglet realizou o primeiro treino ao serviço do Benfica, um dia depois de ter sido apresentado no clube encarnado.

Liverpool anuncia a contratação de Jéremy Jacquet: Jovem de 20 anos chega por 70 milhões de euros

Num negócio com pré-acordo desde janeiro, Jérémy Jacquet foi oficializado como reforço do Liverpool, proveniente do Rennes.

Nuno Borges cai frente ao número um mundial em Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda de Wimbledon, ao perder frente a Jannik Sinner em três sets.