Empresário de Florentino Luís confirma interesse do Barcelona

- Advertisement -

Florentino Luís foi procurado pelo FC Barcelona. A informação foi confirmada pelo empresário do médio do SL Benfica.

Florentino Luís foi associado recentemente ao Barcelona. Em declarações à ‘SIC’, Bruno Carvalho Santos, empresário de Florentino Luís, confirmou uma abordagem do emblema blaugrana no último verão.

«Por aquilo que é o ‘fair-play’ financeiro do clube acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League, mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível», afirmou Bruno Carvalho Santos.

Internacional sub-21 por Portugal, Florentino ainda não foi chamado à seleção A. O empresário do médio considera que é apenas uma questão de tempo até a convocatória surgir.

«Achamos que já devia ter sido chamado, no ano passado. Teve momentos no Benfica em que devia ter sido chamado, mas a seleção portuguesa é uma das cinco melhores do mundo. Tem grandes jogadores para a posição dele, mas acho que vai ser uma questão de tempo. Pela mentalidade e pelo carácter, vai ter de ser chamado», frisou o empresário de Florentino Luís.

Bruno Carvalho Santos garantiu que, embora tenha estado afastado do onze titular do SL Benfica no início da temporada, a relação entre Florentino Luís e Roger Schmidt é boa. Esta temporada, o médio encarnado realizou 12 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.

Lusitânia de Lourosa anuncia saída de médio nigeriano

O Lusitânia de Lourosa rescindiu contrato por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan. O médio chegou ao clube na temporada 2025/26.

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

Cabo Verde é o país mais pequeno de sempre a chegar à fase eliminar de um Mundial

Cabo Verde está garantido nos 16 avos de final do Mundial 2026. É, segundo a FIFA, o país mais pequeno de sempre a chegar às eliminatórias.