Publicidade

Enrique Cerezo clarifica futuro de craques “colchoneros”

Alexandre Candeias · 1 min

Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, falou sobre o futuro de Antoine Griezmann, Jan Oblak e Álvaro Morata nos “colchoneros”.

Em declarações durante um fórum promovido pela La Liga, Enrique Cerezo garantiu a continuidade de Griezmann no clube de Madrid, considerando-o um dos “três ou quatro melhores jogadores da Europa”. No caso de Oblak, que tem mais um ano de contrato, o presidente do Atlético de Madrid mostrou-se confiante na permanência do ex-SL Benfica.

Com mais incertezas está o caso de Álvaro Morata, levando Enrique Cerezo a admitir que “é um jogador do Atlético, mas não sei se a Juventus o vai manter ou não”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias

Redação Bola na Rede · ver artigos