Enzo Fernández já tem número na camisola no Chelsea FC

- Advertisement -

Enzo Fernández já tem número na camisola no seu novo clube, o Chelsea FC. O médio argentino vai usar a camisola 5.

Enzo Fernández é o novo dono da camisola 5 do Chelsea. O médio argentino deixou o SL Benfica em cima do fecho do mercado de janeiro e vai herdar a camisola 5 de Jorginho, médio que deixou os blues para rumar ao Arsenal FC também neste mercado.

A apresentação oficial de Enzo Fernández no Chelsea deve ocorrer nas próximas horas. O jogador custou 121 milhões de euros aos cofres do Chelsea FC.

Enzo Fernández deixou o SL Benfica, depois de fazer quatro golos e seis assistências em 29 jogos pelas águias. O médio argentino de 22 anos foi também o melhor jogador jovem do Campeonato do Mundo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.