Enzo Fernández já tem número na camisola no Chelsea FC

- Advertisement -

Enzo Fernández já tem número na camisola no seu novo clube, o Chelsea FC. O médio argentino vai usar a camisola 5.

Enzo Fernández é o novo dono da camisola 5 do Chelsea. O médio argentino deixou o SL Benfica em cima do fecho do mercado de janeiro e vai herdar a camisola 5 de Jorginho, médio que deixou os blues para rumar ao Arsenal FC também neste mercado.

A apresentação oficial de Enzo Fernández no Chelsea deve ocorrer nas próximas horas. O jogador custou 121 milhões de euros aos cofres do Chelsea FC.

Enzo Fernández deixou o SL Benfica, depois de fazer quatro golos e seis assistências em 29 jogos pelas águias. O médio argentino de 22 anos foi também o melhor jogador jovem do Campeonato do Mundo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Mundial 2026: último treino de Espanha antes da final adiado e já se conhece o motivo

A seleção de Espanha não realizou a última sessão de treino antes da final do Mundial 2026, devido a um alerta de tempestade.

Emiliano Martínez analisa o percurso no Mundial 2026: «Podíamos ter jogado com Portugal, mas a Colômbia dominou»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Emiliano Martínez refletiu sobre o percurso até à final do Mundial, lembrando que Portugal poderia ter sido um dos adversários.

Ricardo Carvalho deixou a seleção de Portugal e pode juntar-se a clube que bem conhece

Ricardo Carvalho terminou a sua ligação à seleção de Portugal, onde foi adjunto de Roberto Martínez. Pode juntar-se ao AS Mónaco.

Vitória SC no mercado: avançado que conhece bem a Primeira Liga na lista dos minhotos

O Vitória SC está em busca de um novo ponta de lança. Alejandro Marqués é um dos nomes que agrada à estrutura dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico do Sporting: Francisco Trincão ultrapassa Nuno Mendes mas não alcança Morten Hjulmand e Pedro Porro

Francisco Trincão foi oficialmente vendido pelo Sporting ao Al Ahli durante este sábado por 39,3 milhões de euros.

Alverca contrata avançado ao Braga: «Tem um projeto muito ambicioso»

O Alverca oficializou este sábado a contratação de Samy Merheg. Braga continua com 50% do passe do jovem avançado de 19 anos.

Lionel Messi aborda a fotografia viral com Lamine Yamal: «É uma loucura»

Lionel Messi deixou fortes elogios a Lamine Yamal e comentou a icónica fotografia, captada há 19 anos no âmbito de uma campanha solidária