Enzo Fernández já está em Lisboa e diz quais foram os ex-Benfica que lhe falaram bem do clube

- Advertisement -

Enzo Fernández já está em Lisboa para ser apresentado como jogador do SL Benfica. O médio argentino chegou à capital portuguesa na tarde desta terça-feira e falou aos jornalistas.

Enzo Fernández já está em Portugal e já deixou as suas primeiras palavras aos jornalistas. O médio argentino falou da sua satisfação por jogar no SL Benfica e disse quais foram os dois ex-jogadores do clube encarnado que o incentivaram a assinar pelas águias: “Estou muito contente por representar o Benfica, que me deu esta oportunidade. Javier Saviola e Enzo Pérez falaram-me muito bem sobre o Benfica. É um clube com muito prestígio, muita grandeza. Vou dar o meu melhor. Preparei-me da melhor forma para triunfar aqui. Quero ser campeão, crescer e ajudar os meus colegas“, afirmou.

Enzo Fernández deixa também palavras para Roger Schmidt e apresentou as suas qualidades como jogador aos jornalistas presentes no aeroporto: “Sou um jogador tecnicamente muito bom, tenho qualidade de passe e visão de jogo. Ainda não conheci pessoalmente o treinador, mas conheço-o bem, assim como vários jogadores do SL Benfica“, concluiu.

A transferência de Enzo Fernández para o SL Benfica já foi confirmada no passado dia 23 de junho num negócio que envolveu o pagamento de 10 milhões e que poderá chegar aos 18 milhões de euros, mediante variáveis por 75% do passe.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão: AC Milan quer angariar 100 milhões de euros e há vários jogadores com o futuro incerto

O AC Milan quer angariar cerca de 100 milhões de euros neste verão. Há vários jogadores com o futuro incerto e Rafael Leão é, conforme se noticia, um deles.

Nélson Veríssimo faz o balanço da época e elogia Mourinho: «Esteve sempre muito presente»

Nélson Veríssimo fez um bom balanço da época da equipa secundária. O treinador elogiou José Mourinho e pediu ambição aos jovens jogadores.

Tottenham fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Tottenham fechou a contratação de Marcos Senesi. Defesa-central tinha vários interessados e decidiu aceitar a oferta dos Spurs.

Giro o disco em Itália: Já são conhecidos os próximos clubes de Maurizio Sarri e Gennaro Gattuso

Maurizio Sarri vai mesmo ser o próximo treinador da Atalanta. Gennaro Gattuso será o seu substituto no comando da Lazio.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: FC Porto e Sporting no Pote 2 e sete vagas de qualificação por preencher

O FC Porto e o Sporting já estão no pote 2 da Champions League. Faltam apenas preencher sete vagas de apuramento.

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

Torreense no Pote 3 e Benfica no Pote 1 se passar as pré-eliminatórias: eis o possível caminho das equipas portuguesas na Europa League

O Benfica deverá ficar no Pote um da Liga Europa se passar as pré-eliminatórias. O Torreense está projetado para o terceiro pote.