Enzo Fernández já está em Lisboa e diz quais foram os ex-Benfica que lhe falaram bem do clube

- Advertisement -

Enzo Fernández já está em Lisboa para ser apresentado como jogador do SL Benfica. O médio argentino chegou à capital portuguesa na tarde desta terça-feira e falou aos jornalistas.

Enzo Fernández já está em Portugal e já deixou as suas primeiras palavras aos jornalistas. O médio argentino falou da sua satisfação por jogar no SL Benfica e disse quais foram os dois ex-jogadores do clube encarnado que o incentivaram a assinar pelas águias: “Estou muito contente por representar o Benfica, que me deu esta oportunidade. Javier Saviola e Enzo Pérez falaram-me muito bem sobre o Benfica. É um clube com muito prestígio, muita grandeza. Vou dar o meu melhor. Preparei-me da melhor forma para triunfar aqui. Quero ser campeão, crescer e ajudar os meus colegas“, afirmou.

Enzo Fernández deixa também palavras para Roger Schmidt e apresentou as suas qualidades como jogador aos jornalistas presentes no aeroporto: “Sou um jogador tecnicamente muito bom, tenho qualidade de passe e visão de jogo. Ainda não conheci pessoalmente o treinador, mas conheço-o bem, assim como vários jogadores do SL Benfica“, concluiu.

A transferência de Enzo Fernández para o SL Benfica já foi confirmada no passado dia 23 de junho num negócio que envolveu o pagamento de 10 milhões e que poderá chegar aos 18 milhões de euros, mediante variáveis por 75% do passe.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Este ano acaba por ser uma equipa mais móvel, sem um jogo posicional tão acentuado como tínhamos...

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do CD Nacional. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Bruno Abreu responde ao Bola na Rede: «Sabendo que o lado esquerdo do Sporting é extremamente ofensivo, procurámos um jogador interior que pudesse trabalhar...

Bruno Abreu analisou a vitória do Sporting diante do CD Nacional. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Um romance de verão entre Estrela da Amadora e Famalicão

Numa altura em que vender a Liga parece quase tão importante como disputá-la, há cantinhos bonitos como este Estrela da Amadora x Famalicão.

Richard Hughes deixa o cargo de diretor desportivo do Liverpool

Richard Hughes deixou o cargo de diretor desportivo do Liverpool, numa altura em que está a ser apontado ao Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting derrota Benfica e vence Supertaça de Portugal

O Sporting venceu o Benfica na final da Supertaça de Portugal de futsal. A partida teve de ir a prolongamento para ser resolvida.

Eis toda a conferência de Rui Borges na análise à vitória do Sporting sobre o CD Nacional

Rui Borges analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa. Sporting e CD Nacional defrontaram-se.

Bruno Abreu: «Pelo que vi hoje tenho a certeza de que o Nacional vai conseguir o objetivo da manutenção»

Bruno Abreu analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e CD Nacional defrontaram-se no Estádio de Alvalade.