Equador anuncia convocatória para jogos com Guatemala e Itália

- Advertisement -

O Equador já anunciou a lista de convocados para os próximos compromissos internacionais. La Tri defronta a Guatemala e Itália.

Já são conhecidos os 28 nomes que irão representar Equador nos jogos particulares da próxima data FIFA. Os equatorianos recebem a Guatemala e a Itália em dois jogos disputados na Red Bull Arena nos Estados Unidos da América.

Entre as escolhas de Félix Sánchez destaque para a convocatória de Gonzalo Plata, extremo ex-Sporting que agora atua no Al Sadd do Catar.

Eis os convocados do Equador:

Guarda Redes: Hernán Galíndez, Alexander Domínguez e Javier Burrai

Defesas: Piero Hincapié, William Pacho, Félix Torres, Robert Arboleda, Joel Ordóñez, Leo Realpe, Pervis Estupiñan, Anibal Chalá, José Hurtado e Angelo Preciado

Médios: Carlos Gruezo, Óscar Zambrano, Joao Ortiz, Moisés Caicedo, Alan Franco, José Cifuentes, Kendry Páez, Jeremy Sarmiento, Gonzalo Plata, John Yeboah, Alan Minda e Ángel Mena

Avançados: Enner Valencia, Jordy Caicedo e Allen Obando

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.