Erik Ten Hag desmente problemas no balneário do Manchester United: «Não há caos»

- Advertisement -

O Manchester United FC está novamente no centro de uma polémica. O clube inglês impediu alguns órgãos de comunicação social de estarem na conferência de imprensa e Erik Ten Hag negou problemas no balneário.

Está de volta a polémica ao Manchester United. O clube inglês negou que existam quais problemas no balneário com Erik Ten Hag e contrariou a versão dada por alguns órgãos de comunicação social em Inglaterra. Devido ao facto de não terem sido consultados antes da publicação das notícias, os red devils decidiram impedir que alguns jornais se fizessem representar na conferência de Erik Ten Hag. O técnico neerlandês foi depois a voz do desagrado:

«As histórias publicadas nos media sobre os jogadores não são verdadeiras. Não há caos no balneário. Em todas as equipas há sempre jogadores que não jogam ou que jogam menos e que estão menos felizes. Nalgumas circunstâncias isso é necessário, eles têm de esperar pela sua oportunidade. Mas não, não há problemas», afirmou Erik Ten Hag.

O treinador neerlandês continuou:

«Deviam ter-nos contactado primeiro e não ir imprimir artigos nas nossas costas, o que não é correto. Temos uma boa relação, eles vêm ter connosco antes, debatemos o assunto».

Erik Ten Hag garantiu ainda que tem o apoio de todos os jogadores do Manchester United no balneário:

«Tenho a certeza de que os jogadores me apoiam. Podemos ver, por exemplo, a reviravolta contra o Brentford, o jogo com o Burnley, o jogo com o Fulham, em todos os jogos a equipa esteve presente, mostrou grande carácter, grande determinação, resiliência, por isso estamos juntos», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.