Erik ten Hag quer manter dois jogadores apontados à saída no Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag já prepara o mercado de transferências do Manchester United FC. O técnico neerlandês não quer deixar sair Varane e Casemiro.

Erik ten Hag quer manter no plantel principal Raphael Varane e Casemiro, de acordo com a ESPN. Os dois jogadores têm sido ligados a outros emblemas, mas a intenção é manter os craques do Manchester United, pelo menos na ótica do técnico neerlandês.

Raphael Varane tem perdido espaço nos red devils e tem sido associado ao Real Madrid CF para substituir David Alaba. Esta época já realizou 14 jogos, tendo feito um golo. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros e termina contrato com o Manchester United em 2025.

Casemiro tem estado ligado a emblemas árabes, apesar de ter sofrido uma lesão, que o está a deixar de fora de competição desde o dia 1 de novembro. O médio defensivo disputou 12 jogos em 2023/24, com quatro golos e uma assistência. Tem contrato até 2026 e está avaliado em 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.