Eslováquia divulga convocados para os jogos frente a Portugal e Liechtenstein

- Advertisement -

Já há convocados da Eslováquia para os próximos encontros internacionais. Robert Bozenik, do Boavista FC, está entre os selecionados.

A Eslováquia já anunciou a lista de convocados para os jogos de setembro, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. A equipa eslovaca vai enfrentar Portugal, em casa, no dia 8 de setembro. Posteriormente, joga no dia 11, fora, frente ao Liechtenstein.

Entre os eleitos está Róbert Bozenik, avançado do Boavista FC.

Eis os convocados da Eslováquia:

Guarda-redes: Martin Dúbravka (Newcastle, Ing), Marek Rodák (Fulham, Ing) e Henrich Ravas (Widzew Lódź, Pol).

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim, Ale), Michal Tomic (Slavia Praga, Cze), Matús Kmet (Trencín), Milan Skriniar (Paris Saint-Germain, Fra), Dávid Hancko (Feyenoord, Ned), Norbert Gyömbér (Salernitana, Ita), Denis Vavro (Copenhaga, Din), Vernon De Marco (Hatta Club, EAU) e Martin Valjent (Maiorca, Esp).

Médios: Stanislav Lobotka (Nápoles, Ita), Patrik Hrošovský (Genk, Bel), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), László Bénes (Hamburgo, Ale), Ondrej Duda (Hellas Verona, Ita), Matús Bero (Bochum, Ale) e Jakub Kadák (Luzern, Sui).

Avançados: Róbert Mak (Sydney FC, Aus), Lucas Haraslín (Sparta Praga, Cze), Erik Jirka (Viktoria Plzen, Cze), Tomás Suslov (Groningen, Ned), Róbert Polievka (Dukla Banská Bystrica), Róbert Bozenik (Boavista), Dávid Duris (Zilina), Ivan Schranz (Slavia Praga, Cze), Lubomir Tupta (Slovan Liberec, Cze) e Adam Zrelák (Warta Poznań, Pol).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges garante que Geovany Quenda está fora do Sporting x Santa Clara: «Precisamos de ter alguma paciência»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges antevê Sporting x Santa Clara AO MINUTO

Rui Borges realiza esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, relativo à Primeira Liga.