Eslováquia divulga convocados para os jogos frente a Portugal e Liechtenstein

- Advertisement -

Já há convocados da Eslováquia para os próximos encontros internacionais. Robert Bozenik, do Boavista FC, está entre os selecionados.

A Eslováquia já anunciou a lista de convocados para os jogos de setembro, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. A equipa eslovaca vai enfrentar Portugal, em casa, no dia 8 de setembro. Posteriormente, joga no dia 11, fora, frente ao Liechtenstein.

Entre os eleitos está Róbert Bozenik, avançado do Boavista FC.

Eis os convocados da Eslováquia:

Guarda-redes: Martin Dúbravka (Newcastle, Ing), Marek Rodák (Fulham, Ing) e Henrich Ravas (Widzew Lódź, Pol).

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim, Ale), Michal Tomic (Slavia Praga, Cze), Matús Kmet (Trencín), Milan Skriniar (Paris Saint-Germain, Fra), Dávid Hancko (Feyenoord, Ned), Norbert Gyömbér (Salernitana, Ita), Denis Vavro (Copenhaga, Din), Vernon De Marco (Hatta Club, EAU) e Martin Valjent (Maiorca, Esp).

Médios: Stanislav Lobotka (Nápoles, Ita), Patrik Hrošovský (Genk, Bel), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), László Bénes (Hamburgo, Ale), Ondrej Duda (Hellas Verona, Ita), Matús Bero (Bochum, Ale) e Jakub Kadák (Luzern, Sui).

Avançados: Róbert Mak (Sydney FC, Aus), Lucas Haraslín (Sparta Praga, Cze), Erik Jirka (Viktoria Plzen, Cze), Tomás Suslov (Groningen, Ned), Róbert Polievka (Dukla Banská Bystrica), Róbert Bozenik (Boavista), Dávid Duris (Zilina), Ivan Schranz (Slavia Praga, Cze), Lubomir Tupta (Slovan Liberec, Cze) e Adam Zrelák (Warta Poznań, Pol).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga distinguido na Galiza após época de afirmação no FC Porto

O médio espanhol Gabri Veiga, do FC Porto, foi distinguido na sua terra natal com o prémio Antonio Palacios para o Desporto.

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.