Eslováquia divulga convocados para os jogos frente a Portugal e Liechtenstein

- Advertisement -

Já há convocados da Eslováquia para os próximos encontros internacionais. Robert Bozenik, do Boavista FC, está entre os selecionados.

A Eslováquia já anunciou a lista de convocados para os jogos de setembro, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. A equipa eslovaca vai enfrentar Portugal, em casa, no dia 8 de setembro. Posteriormente, joga no dia 11, fora, frente ao Liechtenstein.

Entre os eleitos está Róbert Bozenik, avançado do Boavista FC.

Eis os convocados da Eslováquia:

Guarda-redes: Martin Dúbravka (Newcastle, Ing), Marek Rodák (Fulham, Ing) e Henrich Ravas (Widzew Lódź, Pol).

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim, Ale), Michal Tomic (Slavia Praga, Cze), Matús Kmet (Trencín), Milan Skriniar (Paris Saint-Germain, Fra), Dávid Hancko (Feyenoord, Ned), Norbert Gyömbér (Salernitana, Ita), Denis Vavro (Copenhaga, Din), Vernon De Marco (Hatta Club, EAU) e Martin Valjent (Maiorca, Esp).

Médios: Stanislav Lobotka (Nápoles, Ita), Patrik Hrošovský (Genk, Bel), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), László Bénes (Hamburgo, Ale), Ondrej Duda (Hellas Verona, Ita), Matús Bero (Bochum, Ale) e Jakub Kadák (Luzern, Sui).

Avançados: Róbert Mak (Sydney FC, Aus), Lucas Haraslín (Sparta Praga, Cze), Erik Jirka (Viktoria Plzen, Cze), Tomás Suslov (Groningen, Ned), Róbert Polievka (Dukla Banská Bystrica), Róbert Bozenik (Boavista), Dávid Duris (Zilina), Ivan Schranz (Slavia Praga, Cze), Lubomir Tupta (Slovan Liberec, Cze) e Adam Zrelák (Warta Poznań, Pol).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.