Eslováquia divulga convocados para os jogos frente a Portugal e Liechtenstein

- Advertisement -

Já há convocados da Eslováquia para os próximos encontros internacionais. Robert Bozenik, do Boavista FC, está entre os selecionados.

A Eslováquia já anunciou a lista de convocados para os jogos de setembro, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. A equipa eslovaca vai enfrentar Portugal, em casa, no dia 8 de setembro. Posteriormente, joga no dia 11, fora, frente ao Liechtenstein.

Entre os eleitos está Róbert Bozenik, avançado do Boavista FC.

Eis os convocados da Eslováquia:

Guarda-redes: Martin Dúbravka (Newcastle, Ing), Marek Rodák (Fulham, Ing) e Henrich Ravas (Widzew Lódź, Pol).

Defesas: Peter Pekarík (Hertha Berlim, Ale), Michal Tomic (Slavia Praga, Cze), Matús Kmet (Trencín), Milan Skriniar (Paris Saint-Germain, Fra), Dávid Hancko (Feyenoord, Ned), Norbert Gyömbér (Salernitana, Ita), Denis Vavro (Copenhaga, Din), Vernon De Marco (Hatta Club, EAU) e Martin Valjent (Maiorca, Esp).

Médios: Stanislav Lobotka (Nápoles, Ita), Patrik Hrošovský (Genk, Bel), Juraj Kucka (Slovan Bratislava), László Bénes (Hamburgo, Ale), Ondrej Duda (Hellas Verona, Ita), Matús Bero (Bochum, Ale) e Jakub Kadák (Luzern, Sui).

Avançados: Róbert Mak (Sydney FC, Aus), Lucas Haraslín (Sparta Praga, Cze), Erik Jirka (Viktoria Plzen, Cze), Tomás Suslov (Groningen, Ned), Róbert Polievka (Dukla Banská Bystrica), Róbert Bozenik (Boavista), Dávid Duris (Zilina), Ivan Schranz (Slavia Praga, Cze), Lubomir Tupta (Slovan Liberec, Cze) e Adam Zrelák (Warta Poznań, Pol).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.