📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha anuncia convocados e há estreia destacada

- Advertisement -

Já há convocados da Espanha para os próximos jogos. Luis de la Fuente comentou o caso de Luis Rubiales e pediu desculpa.

Luis de la Fuente anunciou os convocados da Espanha para os próximos jogos contra a Geórgia (8 de setembro) e Chipre (12 de setembro), referentes à qualificação para o Campeonato da Europa em 2024. O maior destaque vai para a estreia de Lamine Yamal, jovem de 16 anos do FC Barcelona, e a presença de Abel Ruiz do SC Braga.

Luis de la Fuente ainda se declarou sobre o caso Rubiales, no qual foi muito criticado por aplaudir o discurso do mesmo na Assembleia. O técnico espanhol disse o seguinte:

  • «Recebi duras críticas por isso. É totalmente merecido. Sinto muito e peço desculpas por isso. Acho que não devo renunciar. Tenho que me desculpar. É indesculpável. Se eu pudesse voltar atrás agora, não cometeria esse ato. Estou do lado da igualdade e do respeito».

O técnico ainda foi questionado sobre o porquê de ter demorado a desculpar-se e se já falou com Jenni Hermoso para pedir desculpas:

  • «Sinceramente não falei com ela. Está a passar por um momento difícil. Ela não é responsável por nada do que está a acontecer, não tive oportunidade de conversar. Provavelmente faltou-me coragem. (…) Este é o meu espaço. Sinto-me confortável aqui. Aqui eu falo sempre a verdade. Entendi que este é o espaço onde eu tinha que dar explicações».

Eis os convocados da Espanha:

Guarda-redes: Kepa, Unai Simón e David Raya;

Defesas: Azpilicueta, Le Normand, Laporte, Baldé, Gayá, David García, Pau Torres e Carvajal;

Médios: Rodri, Zubimendi, Gavi, Fabián, Mikel Merino e Álex Baena;

Avançados: Morata, Dani Olmo, Nico Williams, Marco Asensio, Lamine Yamal, Abel Ruiz e Joselu;

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogo contra o Atlético CP pode ser a última oportunidade para jogador encarnado

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP para a Taça de Portugal. Rafael Obrador pode somar minutos durante o encontro.

Gabri Veiga fala sobre jogador no FC Porto: «Quando entras aqui é que dás conta da grandeza que tem o FC Porto»

Gabri Veiga falou sobre a sua chegada ao FC Porto. O jogador espanhol regressou à Europa depois de um período no Al Ahli.

James Rodríguez associado a um regresso à La Liga

James Rodríguez está a ser apontado a um novo destino. O jogador interessa à Real Sociedad, emblema da La Liga.

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.