📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha vence Chipre e Álex Grimaldo estreia-se com uma assistência

- Advertisement -

A Espanha derrotou o Chipre por 3-1, numa partida referente à penúltima jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

A Espanha bateu o Chipre por 3-1, num jogo disputado no Alphamega Stadium, em Limassol, no Chipre. Álex Grimaldo foi titular na equipa de Luis de la Fuente e fez uma assistência para golo na sua estreia pela equipa espanhola. O lateral do Bayer Leverkusen serviu Oyarzabal para o segundo golo da La Roja.

Os golos do encontro foram apontados por Lamine Yamal (5′), Mikel Oyarzabal (22′) e Joselu (28′) e Kostas Pileas (75′) reduziu para o conjunto cipriota. Com este resultado, a Espanha reforçou o primeiro lugar e está agora no topo de forma isolada, tendo agora 18 pontos contra os 16 da Escócia, que empatou na Geórgia a dois golos.

Entre os jogos que se disputaram às 17h00, destaque também para a derrota surpreendente da Suécia de Viktor Gyokeres por 3-0 frente ao Azerbaijão.

Eis os resultados dos jogos que se iniciaram às 17h00:

  • Azerbaijão 3-0 Suécia
  • Bulgária 2-1 Hungria
  • Chipre 1-3 Espanha
  • Estónia 0-2 Áustria
  • Geórgia 2-2 Escócia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por médio desejado pelo Real Madrid e avaliado em 30 milhões de euros

O Manchester United quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Olheiros dos red devils têm acompanhado o médio.

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.

Haaland já reagiu ao recorde histórico na Premier League: «É fantástico e estou muito orgulhoso»

Erling Haaland é o jogador mais rápido da história a marcar 100 golos na Premier League. Avançado já reagiu.

Mariana Cabral: «Comparar a liga norte-americana com a portuguesa é como comparar um Porsche com um Opel Corsa»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.