Espanha vence Chipre e Álex Grimaldo estreia-se com uma assistência

- Advertisement -

A Espanha derrotou o Chipre por 3-1, numa partida referente à penúltima jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

A Espanha bateu o Chipre por 3-1, num jogo disputado no Alphamega Stadium, em Limassol, no Chipre. Álex Grimaldo foi titular na equipa de Luis de la Fuente e fez uma assistência para golo na sua estreia pela equipa espanhola. O lateral do Bayer Leverkusen serviu Oyarzabal para o segundo golo da La Roja.

Os golos do encontro foram apontados por Lamine Yamal (5′), Mikel Oyarzabal (22′) e Joselu (28′) e Kostas Pileas (75′) reduziu para o conjunto cipriota. Com este resultado, a Espanha reforçou o primeiro lugar e está agora no topo de forma isolada, tendo agora 18 pontos contra os 16 da Escócia, que empatou na Geórgia a dois golos.

Entre os jogos que se disputaram às 17h00, destaque também para a derrota surpreendente da Suécia de Viktor Gyokeres por 3-0 frente ao Azerbaijão.

Eis os resultados dos jogos que se iniciaram às 17h00:

  • Azerbaijão 3-0 Suécia
  • Bulgária 2-1 Hungria
  • Chipre 1-3 Espanha
  • Estónia 0-2 Áustria
  • Geórgia 2-2 Escócia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.