Está assinado o acordo para o Mundial 2030

- Advertisement -

Portugal, Espanha e Marrocos assinaram oficialmente o acordo de candidatura ao Mundial 2030. As federações dos três países fizeram um comunicado conjunto.

Portugal, Espanha e Marrocos já assinaram o acordo de candidatura ao Mundial de 2030. As federações dos três países que vão receber a prova divulgaram nesta quinta-feira um comunicado conjunto.

«A assinatura do acordo de candidatura é um compromisso assumido pelas três federações de futebol de respeitarem as regras e o quadro que regem o processo de candidatura. O documento também oferece orientações sobre os principais aspetos técnicos da candidatura, como os critérios de promoção e avaliação», pode ler-se.

O comunicado refere ainda:

«Com o Campeonato do Mundo da FIFA 2030 a assinalar 100 anos desde a primeira edição da competição, serão empenhados especiais esforços para garantir que o torneio seja um modelo para os próximos 100 anos. Para tal, os países anfitriões terão de mostrar as suas culturas únicas, a fim de promover uma maior colaboração entre a Europa, a África e o resto do mundo, assegurando ao mesmo tempo que o evento seja sustentável e acolhedor para os adeptos de todas as idades e origens».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

Franclim Carvalho e o Grupo do Botafogo na Sul-Americana: «Não olhamos para o favoritismo teórico porque já vimos que isso é muito traiçoeiro»

Franclim Carvalho falou à imprensa após a vitória do Botafogo frente ao Racing (2-1) na Taça Sul-Americana. Eis o que disse.