📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Está batido o recorde do golo mais rápido de sempre do futebol em Itália

- Advertisement -

Foi batido o recorde do golo mais rápido de sempre do futebol italiano. Gino Giardina foi o responsável pelo feito com um golo feito em apenas 3,81 segundos.

Gino Giardina marcou o golo mais rápido de sempre do futebol em Itália. O atleta do Mazarese marcou ao Nissa em apenas 3,81 segundos.

O remate do jogador surgiu logo após o pontapé de saída num encontro referente à Sicilian Eccellenza, que equivale à quinta divisão de Itália.

Gino Giardina é o capitão do Mazaresa, tem 34 anos e é natural de Torregrotta, em Messina. Atualmente cumpre a segunda época consecutiva ao serviço do Mazarese, tendo jogado no Igea Virtus, Acr Messina, Cidade de Messina, Vibonese, Fersina Perginese e Marsala, Villafranca, Torregrotta, Marsala, Riviera Marmi, Sant’Agata, Mazara, Akragas e Mazarese.

Giardina marcou o golo mais rápido de sempre do futebol em Itália e um dos mais rápidos da história do futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes recorda Eriksson: «O segundo lugar no Benfica não significa nada»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Luís Filipe Vieira assume: «Queremos renovar com José Mourinho por 4 anos»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Mário Silva volta a perder e Al Najma segue sem pontuar: Eis os resultados do dia na Liga da Arábia Saudita

Al Najma perdeu 1-0 frente ao Al Ahli, a contar para a sexta jornada da Liga Saudita. Mário Silva continua sem somar pontos na época.

Cristóvão Carvalho: «Achavam ambicioso, mas temos o José Mourinho, mais titulado e com maior vencimento que Jurgen Klopp»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Acompanha o Debate entre os Candidatos à Presidência do Benfica EM DIRETO E AO MINUTO

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realiza-se o debate com todos os candidatos.

Sporting: médio com contrato até 2027 soma 0 convocatórias em 2025/26

Mateo Tanlongo não entra nos planos do Sporting para esta temporada. O jogador tem contrato até ao verão de 2027.

Portugal Sub-23 Feminino empata com a França em jogo de preparação

A Seleção Nacional empatou frente à França no primeiro jogo de preparação. As Sub-23 voltam a jogar segunda-feira, frente à Inglaterra.