Estava a ser apontado ao Vitória SC mas vai reforçar o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid está muito perto de garantir a contratação de Roberto Fernández, avançado que atua no Málaga.

O Atlético de Madrid tem tudo acordado para se reforçar com Roberto Fernández. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ángel García, que garante que o atleta vai assinar um contrato válido por cinco temporadas. Ainda assim, o jogador poderá ficar na Andaluzia por mais uma temporada, mediante uma condição.

O Málaga, para este cenário se concretizar, teria que ser promovido à La Liga Hypermotion. Neste momento encontra-se nos play-offs de subida da Primera RFEF, onde vai jogar com o Gimnàstic Tarragona (a primeira mão deu vitória por duas bolas a uma para a turma de Sergio Pellicer).

Roberto Fernández estava a ser apontado ao Vitória SC, mas deverá mesmo passar a entrar nas contas de Diego Simeone. Em 2023/24 soma 20 golos em 38 desafios disputados. Aos 21 anos tem um valor de mercado de 600 mil euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro

Francesco Farioli e o confronto entre defesas pouco batidas: «Passamos horas a analisar e corrigir coisas erradas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa mais dificuldades em analisar o Viktoria Plzen e elogia: «O relvado está numa ótima condição tendo em conta a temperatura»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

5 pontos negativos dos NY Jets em 2025

Por muito que se tente encontrar razões para se...

Jakub Kiwior gostou de jogar ao lado de Thiago Silva: «Ajudou-me muito nos posicionamentos em campo»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.