Este golo deixou Abel Ferreira de mãos na cabeça e é candidato a melhor do ano (VÍDEO)

- Advertisement -

Interrompe tudo o que estás a fazer. Senta-te bem e aprecia o golo marcado por Rony, avançado do SE Palmeiras, frente ao Cerro Porteño. Até Abel Ferreira levou as mãos à cabeça.

O quinto golo do SE Palmeiras frente ao Cerro Porteño está pronto para correr o mundo. Uma obra de arte de Rony que deixou toda a gente espantada, inclusivamente o treinador Abel Ferreira. O técnico português ficou de mãos na cabeça com o momento e não conseguiu esconder a admiração perante o lance inspirado do avançado brasileiro de 27 anos.

O golo coroou mais uma boa exibição do SE Palmeiras que, depois de vencer por 3-0 fora de casa o Cerro Porteño, aplicou “chapa 5” à equipa paraguaia, carimbando assim o passaporte para os quartos-de-final da Taça Libertadores. Rony, autor desta obra de arte em baixo, marcou 4 golos na eliminatória (dois em casa, dois fora).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão deixa Sporting após o Mundial 2026: eis as opções em cima da mesa

Francisco Trincão vai deixar o Sporting após o Mundial 2026, garante a imprensa nacional. Inglaterra e Arábia Saudita são opções.

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.

Rafael Leão questionado pela chegada de Ruben Amorim ao AC Milan: eis a sua resposta

Perguntaram a Rafael Leão sobre a contratação de Ruben Amorim no AC Milan. Internacional português colocou o foco no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.

Carlos Queiroz vive o seu 5º Mundial consecutivo: eis o registo

Carlos Queiroz participa no quinto Mundial consecutivo. Técnico português conseguiu a vitória na primeira jornada da prova.