Estoril Praia anuncia Harouna Sy como reforço

- Advertisement -

Harouna Sy foi confirmado como reforço do Estoril Praia. O lateral-esquerdo francês deixou o Volos NFC da Grécia.

Harouna Sy é reforço do Estoril Praia até 2024 e vai ser o novo dono da camisola 17 do clube da Primeira Liga. O lateral-esquerdo de 27 anos foi anunciado pelos canarinhos, depois de ter jogado no Volos da Grécia na época passada.

Harouna Sy jogou também no Poissy, Red Star, KSV Roeselare, USL Dunkerque, Amiens SC e Volos. Na última época fez 15 jogos pelo conjunto grego.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica em destaque no Santos no lugar de Neymar: «Fico feliz de o ter como substituto»

Benjamín Rollheiser tem ganho protagonismo no Santos, assumindo a posição de Neymar. O antigo avançado do Benfica tem estado em destaque nas últimas jornadas.

William Gomes deixa mensagem após conquista do campeonato por parte do FC Porto: «Foi pelo Jorge Costa, foi por nós e foi por todos...

William Gomes partilhou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do campeonato por parte do FC Porto. O avançado reforçou a confiança do grupo ao longo da temporada.

João Pereira ataca arbitragem após empate do Alanyaspor: «Não percebo mesmo se não sabem que o futebol é um desporto de contacto»

João Pereira não escondeu a indignação com a arbitragem do encontro do Alanyaspor frente ao Antalyaspor. O técnico lamentou um golo anulado pelo VAR à sua equipa.

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

Álvaro Arbeloa deixa recado para o plantel do Real Madrid após a vitória com o Espanyol e elogia uma das suas estrelas: «Um jogador...

Álvaro Arbeloa analisou a vitória do Real Madrid frente ao Espanyol. O técnico enalteceu a qualidade de Vinícius Júnior no encontro.

A premonição do sucesso: últimos 4 campeões nacionais contrataram um dinamarquês no início da época

Há algo que une os quatro últimos campeões nacionais em Portugal. Desde 2022 que, quem vence a Primeira Liga, contratou um dinamarquês no verão.