Estoril Praia apresenta reforço proveniente do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Estoril Praia anunciou a contratação de Carlos Eduardo para a frente de ataque. O avançado brasileiro foi emprestado aos canarinhos até ao final da época pelo Palmeiras.

Carlos Eduardo é reforço do Estoril Praia até ao final da temporada. O avançado brasileiro de 26 anos foi emprestado pelo Palmeiras de Abel Ferreira, depois de estar estado cedido ao RB Bragantino na época passada.

«Estou muito feliz por estar aqui, é uma grande oportunidade. Quero ajudar os meus companheiros a conquistar os objetivos», afirmou Carlos Eduardo, que vai ser o novo dono da camisola 28 do Estoril

Ao serviço do Bragantino fez 28 jogos em 2022, mas não apontou qualquer golo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Catarino e a possibilidade de o Benfica não se qualificar para a Champions League: «Temos como nos reajustar»

Nuno Catarino refletiu sobre a operação 'Benfica SAD 2026-2031' e abordou a possibilidade de os encarnados falhar a qualificação para a Champions League.

Boas notícias para o PSG: Vitinha e Nuno Mendes estão convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O PSG anunciou a lista de convocados para o encontro desta terça-feira, frente ao Bayern Munique. Vitinha e Nuno Mendes, que estavam em dúvida, foram chamados por Luis Enrique.

Burnley de Florentino prepara-se para despedir Scott Parker após a despromoção e já tem sucessor em mente

O Burnley já prepara a próxima temporada no Championship. Scott Parker deve sair do clube inglês e Steven Gerrard é o favorito para assumir a equipa.

Vitinha destaca crescimento no PSG: «Estou muito feliz com tudo aquilo em que me tornei»

Vitinha refletiu sobre a sua evolução como jogador e como pessoa desde que assinou pelo PSG no verão de 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva é um de três grandes candidatos ao comando técnico do Chelsea

A Sky Sports avança que o Chelsea tem uma lista de três candidatos à sucessão de Liam Rosenior: Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola.

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.