Estoril Praia soma segunda vitória consecutiva com goleada e afasta-se da zona de despromoção

- Advertisement -

O Estoril Praia derrotou o Casa Pia AC na abertura da 11ª jornada da Liga Portugal. 4-0 foi o resultado final de um jogo dominado pelos canarinhos.

Depois da vitória ao FC Porto o Estoril Praia voltou a vencer e engatou a segunda. A equipa orientada por Vasco Seabra derrotou o Casa Pia por 4-0 e ganhou distância para a linha de água.

O jogo abriu com um golo do Estoril Praia. Alejandro Marqués inaugurou o marcador aos 55 segundos e marcou o terceiro golo mais rápido desta edição da Liga. Depois disso, o corredor direito do Estoril Praia ganhou asas e conquistou mais dois golos para a equipa da Linha.

Aos 24 minutos Rafik Guitane com um grande trabalho marcou o segundo do Estoril Praia e, já na segunda parte aos 69 minutos foi a vez de Rodrigo Gomes explorar terrenos interiores e marcar o terceiro golo do Estoril Praia.

Já nos descontos, Jordan Holsgrove bateu um livre direto e levou a bola a embater com um estrondo na barra. Na recarga, Cassiano marcou o último golo do jogo e fechou a goleada do Estoril Praia.

Com a vitória o Estoril Praia chega aos dez pontos e iguala o Casa Pia na tabela.As equipas ocupam, respetivamente, o 13º e o 14º lugar da Liga Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.