Estoril Praia soma segunda vitória consecutiva com goleada e afasta-se da zona de despromoção

- Advertisement -

O Estoril Praia derrotou o Casa Pia AC na abertura da 11ª jornada da Liga Portugal. 4-0 foi o resultado final de um jogo dominado pelos canarinhos.

Depois da vitória ao FC Porto o Estoril Praia voltou a vencer e engatou a segunda. A equipa orientada por Vasco Seabra derrotou o Casa Pia por 4-0 e ganhou distância para a linha de água.

O jogo abriu com um golo do Estoril Praia. Alejandro Marqués inaugurou o marcador aos 55 segundos e marcou o terceiro golo mais rápido desta edição da Liga. Depois disso, o corredor direito do Estoril Praia ganhou asas e conquistou mais dois golos para a equipa da Linha.

Aos 24 minutos Rafik Guitane com um grande trabalho marcou o segundo do Estoril Praia e, já na segunda parte aos 69 minutos foi a vez de Rodrigo Gomes explorar terrenos interiores e marcar o terceiro golo do Estoril Praia.

Já nos descontos, Jordan Holsgrove bateu um livre direto e levou a bola a embater com um estrondo na barra. Na recarga, Cassiano marcou o último golo do jogo e fechou a goleada do Estoril Praia.

Com a vitória o Estoril Praia chega aos dez pontos e iguala o Casa Pia na tabela.As equipas ocupam, respetivamente, o 13º e o 14º lugar da Liga Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

FC Porto recebe internacionais no Olival: gestão psicológica para uns e Pablo Rosario em avaliação

O FC Porto contou, esta quinta-feira, com o regresso dos 10 internacionais. O trio polaco e Victor Froholdt falharam a qualificação para o Mundial 2026.

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.