📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Praia soma segunda vitória consecutiva com goleada e afasta-se da zona de despromoção

- Advertisement -

O Estoril Praia derrotou o Casa Pia AC na abertura da 11ª jornada da Liga Portugal. 4-0 foi o resultado final de um jogo dominado pelos canarinhos.

Depois da vitória ao FC Porto o Estoril Praia voltou a vencer e engatou a segunda. A equipa orientada por Vasco Seabra derrotou o Casa Pia por 4-0 e ganhou distância para a linha de água.

O jogo abriu com um golo do Estoril Praia. Alejandro Marqués inaugurou o marcador aos 55 segundos e marcou o terceiro golo mais rápido desta edição da Liga. Depois disso, o corredor direito do Estoril Praia ganhou asas e conquistou mais dois golos para a equipa da Linha.

Aos 24 minutos Rafik Guitane com um grande trabalho marcou o segundo do Estoril Praia e, já na segunda parte aos 69 minutos foi a vez de Rodrigo Gomes explorar terrenos interiores e marcar o terceiro golo do Estoril Praia.

Já nos descontos, Jordan Holsgrove bateu um livre direto e levou a bola a embater com um estrondo na barra. Na recarga, Cassiano marcou o último golo do jogo e fechou a goleada do Estoril Praia.

Com a vitória o Estoril Praia chega aos dez pontos e iguala o Casa Pia na tabela.As equipas ocupam, respetivamente, o 13º e o 14º lugar da Liga Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.