Estrela da Amadora reage a providência cautelar do Marítimo

- Advertisement -

O CF Estrela da Amadora já reagiu à providência cautelar imposta pelo CS Marítimo. Clube que subiu à primeira divisão respondeu aos madeirenses.

O CF Estrela da Amadora reagiu à providência cautelar imposta pelo CS Marítimo ao Tribunal Arbitral do Desporto que contestou o licenciamento do clube da Amadora e que mantinha vivas as esperanças de ocupar o lugar do clube na Primeira Divisão. Em causa, segundo os maritimistas, está o capital social do Estrela da Amadora que, de acordo com o emblema da Madeira, não cumpre os requisitos do regime jurídico das Sociedades Desportivas.

O Estrela da Amadora já reagiu e em comunicado o clube garantiu que «foi licenciado pela Liga que é autoridade para o efeito, com base nos pareceres da comissão de auditoria que é independente» e deixou uma mensagem ao CS Marítimo.

«O Marítimo teve a sua oportunidade dentro de campo, ao longo de uma época desportiva onde não foi capaz de demonstrar que merecia estar na primeira Liga. Estamos a preparar-nos para fazer um bom campeonato na primeira liga, esperamos que o Marítimo esteja a fazer o mesmo na preparação do seu campeonato. A Madeira faz falta ao futebol português, mas não vale tudo para se conseguir os objetivos», escreveu o Estrela da Amadora em comunicado.

Recorde-se que o Estrela da Amadora garantiu a promoção – e consequentemente a descida do Marítimo – após vencer os insulares nas grandes penalidades do playoff da Liga Portugal.

CS Marítimo adeptos
Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar passa exames médicos e fica mais perto de ser anunciado como reforço do Sporting

Esta quarta-feira, Rodrigo Zalazar passou os exames médicos do Sporting e conheceu a Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Goleador do Dínamo Zagreb volta ao radar de Portugal: Benfica estuda avançado que já foi associado ao FC Porto

Dion Beljo chamou à atenção do Benfica após apontar 30 golos na Liga Croata, ao serviço do Dínamo Zagreb. Avançado de 24 anos já foi apontado ao FC Porto.

Fabrizio Romano avança que o regresso de José Mourinho está prestes a ser confirmado: Eis os detalhes

Fabrizio Romano adianta que as negociações entre José Mourinho e o Real Madrid têm sido positivas, faltando apenas a aprovação de Florentino Pérez.

Ignacio Arruabarrena renova com o Arouca até 2028

Ignacio Arruabarrena renovou com o Arouca. O uruguaio continua nos lobos até 2028 e espera superar o recorde de Rafael Bracali.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão arrasa a UEFA no caso Prestianni e revela mágoa com adeptos do Benfica: «Foi porrada de tudo quanto é lado nas minhas redes...

Luisão, em declarações ao Flashscore, arrasou a UEFA quanto ao castigo de Prestianni e não escondeu mágoa para com os adeptos do Benfica.

Luisão elege Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou mas atira: «Ele não sabe lidar tanto com o lado humano dos jogadores»

Luisão elegeu Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou ao longo da sua carreira. O brasileiro recordou algumas conversas com o técnico.

Luisão revela proposta do Real Madrid e recorda o porquê de nunca ter saído do Benfica: «Atribuo a longevidade a Luís Filipe Vieira que...

Luisão recordou, em entrevista, que não faltaram oportunidades para sair do Benfica, no entanto, revelou que Luís Filipe Vieira assumia sempre a posição de intransigência nas negociações.