Estrela da Amadora reage a providência cautelar do Marítimo

- Advertisement -

O CF Estrela da Amadora já reagiu à providência cautelar imposta pelo CS Marítimo. Clube que subiu à primeira divisão respondeu aos madeirenses.

O CF Estrela da Amadora reagiu à providência cautelar imposta pelo CS Marítimo ao Tribunal Arbitral do Desporto que contestou o licenciamento do clube da Amadora e que mantinha vivas as esperanças de ocupar o lugar do clube na Primeira Divisão. Em causa, segundo os maritimistas, está o capital social do Estrela da Amadora que, de acordo com o emblema da Madeira, não cumpre os requisitos do regime jurídico das Sociedades Desportivas.

O Estrela da Amadora já reagiu e em comunicado o clube garantiu que «foi licenciado pela Liga que é autoridade para o efeito, com base nos pareceres da comissão de auditoria que é independente» e deixou uma mensagem ao CS Marítimo.

«O Marítimo teve a sua oportunidade dentro de campo, ao longo de uma época desportiva onde não foi capaz de demonstrar que merecia estar na primeira Liga. Estamos a preparar-nos para fazer um bom campeonato na primeira liga, esperamos que o Marítimo esteja a fazer o mesmo na preparação do seu campeonato. A Madeira faz falta ao futebol português, mas não vale tudo para se conseguir os objetivos», escreveu o Estrela da Amadora em comunicado.

Recorde-se que o Estrela da Amadora garantiu a promoção – e consequentemente a descida do Marítimo – após vencer os insulares nas grandes penalidades do playoff da Liga Portugal.

CS Marítimo adeptos
Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim pode perder mais 2 jogadores neste mercado

Há dois jogadores que podem estar de saída do AC Milan de Ruben Amorim. Samuele Ricci e Christopher Nkunku devem abandonar a equipa da Serie A.

Red Bull renova com Max Verstappen até 2030

Max Verstappen renovou contrato com a Red Bull. O tetracampeão mundial vai ficar na equipa até ao final da temporada de 2030.

FC Porto resolve situação de excedentário: Eis o destino de Iván Jaime

O FC Porto empresta Iván Jaime ao Las Palmas até ao final da época, com opção de compra de três milhões de euros.

CD Nacional anuncia contratação de William Kokolo

O CD Nacional anunciou William Kokolo como reforço. O defesa francês chega por empréstimo do Hannover, por uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforços a caminho: Manchester City volta à carga por Enzo Fernández e está muito perto de garantir Ayyoub Bouaddi

O Manchester City pretende contratar dois novos médios até ao fim do mercado, preparando já uma proposta oficial por Enzo Fernández.

Dodi Lukebakio mais longe do Besiktas: Eis as exigências do Benfica

O interesse do Besiktas em Lukebakio arrefeceu, uma vez que o Benfica exige 30 milhões de euros e rejeita a oferta dos turcos.

Imprensa inglesa avança: Sunderland pode cometer loucura por Geny Catamo

O Sunderland está preparado para pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e contratar Geny Catamo, avança o TeamTalk.