Estrela da Amadora reage a providência cautelar do Marítimo

    O CF Estrela da Amadora já reagiu à providência cautelar imposta pelo CS Marítimo. Clube que subiu à primeira divisão respondeu aos madeirenses.

    O CF Estrela da Amadora reagiu à providência cautelar imposta pelo CS Marítimo ao Tribunal Arbitral do Desporto que contestou o licenciamento do clube da Amadora e que mantinha vivas as esperanças de ocupar o lugar do clube na Primeira Divisão. Em causa, segundo os maritimistas, está o capital social do Estrela da Amadora que, de acordo com o emblema da Madeira, não cumpre os requisitos do regime jurídico das Sociedades Desportivas.

    O Estrela da Amadora já reagiu e em comunicado o clube garantiu que «foi licenciado pela Liga que é autoridade para o efeito, com base nos pareceres da comissão de auditoria que é independente» e deixou uma mensagem ao CS Marítimo.

    «O Marítimo teve a sua oportunidade dentro de campo, ao longo de uma época desportiva onde não foi capaz de demonstrar que merecia estar na primeira Liga. Estamos a preparar-nos para fazer um bom campeonato na primeira liga, esperamos que o Marítimo esteja a fazer o mesmo na preparação do seu campeonato. A Madeira faz falta ao futebol português, mas não vale tudo para se conseguir os objetivos», escreveu o Estrela da Amadora em comunicado.

    Recorde-se que o Estrela da Amadora garantiu a promoção – e consequentemente a descida do Marítimo – após vencer os insulares nas grandes penalidades do playoff da Liga Portugal.

    CS Marítimo adeptos
    Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vicente Moreno é o novo treinador do Osasuna

    Vicente Moreno foi confirmado esta segunda-feira como o novo...

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...