EUA divulgam convocatória para os próximos compromissos internacionais

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais. Esta é a primeira convocatória do treinador-interino Anthony Hudson.

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais contra Grenada e El Salvador. O primeiro encontro vai ter lugar no próximo dia 24 de março e o segundo no dia 27. As duas partidas dizem respeito à Liga das Nações da CONCACAF.

No total, há 13 novidades em relação à última convocatória para o Campeonato do Mundo do Catar.

Eis os 24 convocados dos EUA para os próximos encontros:

Guarda-Redes: Ethan Horvath (Luton Town/ENG; 8/0), Zack Steffen (Middlesbrough/ENG; 29/0), Matt Turner (Arsenal/ENG; 24/0)

Defesas: Sergiño Dest (AC Milan/ITA; 23/2), Mark McKenzie (Genk/BEL; 10/0), Tim Ream (Fulham/ENG; 50/1), Bryan Reynolds (Westerlo/BEL; 2/0), Antonee Robinson (Fulham; 33/2), Miles Robinson (Atlanta United; 20/3), Joe Scally (Borussia Mönchengladbach/GER; 3/0), Auston Trusty (Birmingham City/ENG; 0/0)

Médios: Brenden Aaronson (Leeds United/ENG; 28/6), Johnny Cardoso (Internacional/BRA; 4/0), Luca de la Torre (Celta Vigo/ESP; 12/0), Weston McKennie (Leeds United/ENG; 41/9), Yunus Musah (Valencia/ESP; 23/0), Alan Soñora (Juárez/MEX; 2/0)

Avançados: Taylor Booth (Utrecht/NED; 0/0), Daryl Dike (West Bromwich Albion/ENG; 8/3), Ricardo Pepi (Groningen/NED; 12/3), Christian Pulisic (Chelsea/ENG; 56/22), Gio Reyna (Borussia Dortmund/GER; 16/4), Tim Weah (Lille/FRA; 29/4), Alex Zendejas (Club América/MEX; 1/0)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann vai receber o segundo maior salário da MLS

Antoine Griezmann vai deixar o Atlético Madrid no próximo verão para se juntar ao Orlando City, da MLS. O avançado francês vai auferir o segundo maior salário da liga, só atrás de Lionel Messi.

Cambuur está de regresso à Eredivisie para a próxima temporada

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Cambuur garantiu o acesso à Eredivise. A equipa está em segundo lugar com uma vantagem de 20 pontos para o terceiro.

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

Tondela: treinador da Segunda Liga apontado aos beirões

O Tondela está em busca de um novo treinador e Ricardo Costa é o mais recente nome associado ao cargo nos beirões.

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.