EUA divulgam convocatória para os próximos compromissos internacionais

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais. Esta é a primeira convocatória do treinador-interino Anthony Hudson.

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais contra Grenada e El Salvador. O primeiro encontro vai ter lugar no próximo dia 24 de março e o segundo no dia 27. As duas partidas dizem respeito à Liga das Nações da CONCACAF.

No total, há 13 novidades em relação à última convocatória para o Campeonato do Mundo do Catar.

Eis os 24 convocados dos EUA para os próximos encontros:

Guarda-Redes: Ethan Horvath (Luton Town/ENG; 8/0), Zack Steffen (Middlesbrough/ENG; 29/0), Matt Turner (Arsenal/ENG; 24/0)

Defesas: Sergiño Dest (AC Milan/ITA; 23/2), Mark McKenzie (Genk/BEL; 10/0), Tim Ream (Fulham/ENG; 50/1), Bryan Reynolds (Westerlo/BEL; 2/0), Antonee Robinson (Fulham; 33/2), Miles Robinson (Atlanta United; 20/3), Joe Scally (Borussia Mönchengladbach/GER; 3/0), Auston Trusty (Birmingham City/ENG; 0/0)

Médios: Brenden Aaronson (Leeds United/ENG; 28/6), Johnny Cardoso (Internacional/BRA; 4/0), Luca de la Torre (Celta Vigo/ESP; 12/0), Weston McKennie (Leeds United/ENG; 41/9), Yunus Musah (Valencia/ESP; 23/0), Alan Soñora (Juárez/MEX; 2/0)

Avançados: Taylor Booth (Utrecht/NED; 0/0), Daryl Dike (West Bromwich Albion/ENG; 8/3), Ricardo Pepi (Groningen/NED; 12/3), Christian Pulisic (Chelsea/ENG; 56/22), Gio Reyna (Borussia Dortmund/GER; 16/4), Tim Weah (Lille/FRA; 29/4), Alex Zendejas (Club América/MEX; 1/0)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.