EUA divulgam convocatória para os próximos compromissos internacionais

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais. Esta é a primeira convocatória do treinador-interino Anthony Hudson.

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais contra Grenada e El Salvador. O primeiro encontro vai ter lugar no próximo dia 24 de março e o segundo no dia 27. As duas partidas dizem respeito à Liga das Nações da CONCACAF.

No total, há 13 novidades em relação à última convocatória para o Campeonato do Mundo do Catar.

Eis os 24 convocados dos EUA para os próximos encontros:

Guarda-Redes: Ethan Horvath (Luton Town/ENG; 8/0), Zack Steffen (Middlesbrough/ENG; 29/0), Matt Turner (Arsenal/ENG; 24/0)

Defesas: Sergiño Dest (AC Milan/ITA; 23/2), Mark McKenzie (Genk/BEL; 10/0), Tim Ream (Fulham/ENG; 50/1), Bryan Reynolds (Westerlo/BEL; 2/0), Antonee Robinson (Fulham; 33/2), Miles Robinson (Atlanta United; 20/3), Joe Scally (Borussia Mönchengladbach/GER; 3/0), Auston Trusty (Birmingham City/ENG; 0/0)

Médios: Brenden Aaronson (Leeds United/ENG; 28/6), Johnny Cardoso (Internacional/BRA; 4/0), Luca de la Torre (Celta Vigo/ESP; 12/0), Weston McKennie (Leeds United/ENG; 41/9), Yunus Musah (Valencia/ESP; 23/0), Alan Soñora (Juárez/MEX; 2/0)

Avançados: Taylor Booth (Utrecht/NED; 0/0), Daryl Dike (West Bromwich Albion/ENG; 8/3), Ricardo Pepi (Groningen/NED; 12/3), Christian Pulisic (Chelsea/ENG; 56/22), Gio Reyna (Borussia Dortmund/GER; 16/4), Tim Weah (Lille/FRA; 29/4), Alex Zendejas (Club América/MEX; 1/0)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sporting derrota FC Porto e vence a Taça de Portugal em Basquetebol

O Sporting venceu o FC Porto durante este domingo e conquistou a presente edição da Taça de Portugal em Basquetebol.

Arsenal com Eberechi Eze e Viktor Gyokeres em destaque bate Tottenham e estraga a estreia de Igor Tudor

O Arsenal foi ao terreno do Tottenham vencer por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres faz grande golo no Tottenham x Arsenal

Viktor Gyokeres marcou um belo golo no encontro entre o Tottenham e o Arsenal, que se realiza durante este domingo.

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

Gianluca Prestianni entra nos planos de José Mourinho para o Real Madrid x Benfica

Gianluca Prestianni figura nas ideias de José Mourinho para a partida frente ao Real Madrid, que se realiza na quarta-feira.