EUA divulgam convocatória para os próximos compromissos internacionais

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais. Esta é a primeira convocatória do treinador-interino Anthony Hudson.

Já são conhecidos os convocados dos EUA para os próximos jogos internacionais contra Grenada e El Salvador. O primeiro encontro vai ter lugar no próximo dia 24 de março e o segundo no dia 27. As duas partidas dizem respeito à Liga das Nações da CONCACAF.

No total, há 13 novidades em relação à última convocatória para o Campeonato do Mundo do Catar.

Eis os 24 convocados dos EUA para os próximos encontros:

Guarda-Redes: Ethan Horvath (Luton Town/ENG; 8/0), Zack Steffen (Middlesbrough/ENG; 29/0), Matt Turner (Arsenal/ENG; 24/0)

Defesas: Sergiño Dest (AC Milan/ITA; 23/2), Mark McKenzie (Genk/BEL; 10/0), Tim Ream (Fulham/ENG; 50/1), Bryan Reynolds (Westerlo/BEL; 2/0), Antonee Robinson (Fulham; 33/2), Miles Robinson (Atlanta United; 20/3), Joe Scally (Borussia Mönchengladbach/GER; 3/0), Auston Trusty (Birmingham City/ENG; 0/0)

Médios: Brenden Aaronson (Leeds United/ENG; 28/6), Johnny Cardoso (Internacional/BRA; 4/0), Luca de la Torre (Celta Vigo/ESP; 12/0), Weston McKennie (Leeds United/ENG; 41/9), Yunus Musah (Valencia/ESP; 23/0), Alan Soñora (Juárez/MEX; 2/0)

Avançados: Taylor Booth (Utrecht/NED; 0/0), Daryl Dike (West Bromwich Albion/ENG; 8/3), Ricardo Pepi (Groningen/NED; 12/3), Christian Pulisic (Chelsea/ENG; 56/22), Gio Reyna (Borussia Dortmund/GER; 16/4), Tim Weah (Lille/FRA; 29/4), Alex Zendejas (Club América/MEX; 1/0)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.

Al Ittihad de Sérgio Conceição aplica chapa 7 no Al Gharafa de Pedro Martins com golos de Roger Fernandes e de Danilo Pereira

O Al Ittihad de Sérgio Conceição não teve contemplações e goleou o Al Gharafa de Pedro Martins por 7-0, na sétima jornada da Champions League Asiática. Roger Fernandes e Danilo Pereira jogaram no encontro.

Michael Carrick antes do West Ham x Manchester United: «Sempre foi um local difícil de visitar»

Michael Carrick fala à imprensa antes do West Ham x Manchester United. Técnico inglês aborda duelo da jornada 26 da Premier League.

Hamburgo quer ficar com Fábio Vieira em definitivo e vai negociar com o Arsenal

O Hamburgo quer manter Fábio Vieira no plantel. O clube da Bundesliga vai negociar a compra do médio português, que está ligado ao Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição deixa elogios para Luciano Spalletti e fala do futuro: «Vejo-me na Juventus por muito tempo»

Francisco Conceição garantiu que está feliz na Juventus e que pretende continuar no clube italiano. O avançado português deixou elogios para Luciano Spalletti.

Bruno Alves sobre 2 jogadores do FC Porto: «Gosto muito da liderança dos dois»

Bruno Alves deixa elogios a Jan Bednarek e Thiago Silva, defesas-centrais que atuam no FC Porto, ao falar de liderança.

Pares: Francisco Cabral segue para os quartos de final do torneio de Roterdão

Francisco Cabral e Lucas Miedler qualificaram-se esta terça-feira para os quartos de final de pares do torneio de Roterdão.