📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

EUA vence Canadá de Eustáquio e é bicampeão da Liga das Nações

- Advertisement -

Os Estados Unidos da América derrotou o Canadá por 0-2 na final da Concacaf Nations League. A seleção norte-americana sagrou-se bicampeã.

Os Estados Unidos são bicampeões da Liga das Nações de Concacaf. No Allegiant Stadium, a seleção norte-americana venceu o Canadá por 0-2, com dois golos na primeira parte. Do lado dos canadenses, atuaram dois jogadores que jogam em Portugal: Stephen Eustáquio (FC Porto) e Steven Vitória (GD Chaves).

Giovanni Reyna esteve em grande destaque, ao assistir os dois golos da equipa: aos 12´para Chris Richards e aos 34´para Foris Balogun, que se estreou a marcar pela seleção nacional. O médio do Borussia Dortmund apenas jogou a primeira parte.

No segundo tempo, o Canadá esteve por cima, mas não conseguiu evitar o desfecho final. O Estados Unidos venceram pela segunda vez consecutiva a Liga das Nações da Concacaf.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Estrela da Amadora perto de assinar com o Sabadell, deixando Tondela e Cartagena para trás

O Sabadell está em negociações para finalizar a contratação de Alan Godoy, que também atraía interesse do Tondela e do Cartagena.

Presidente do Atlético Madrid faz pedido a Diego Simeone e destaca melhor contratação durante a sua presidência: «Foi espetacular»

Enrique Cerezo comentou o sonho de conquistar a Champions League e destacou Kun Aguero como a contratação mais marcante do Atlético Madrid.

Defesa-central do Marítimo atrai interesse do Sporting e Wolfburgo

Noah Madsen, defesa-central dinamarquês de 24 anos, tem impressionado no Marítimo e o Sporting junta-se à longa lista de interessados.

Vasco Matos e a situação da arbitragem: «Essas peripécias têm causado alguns dissabores em termos de pontos»

Vasco Matos referiu que as «peripécias» da arbitragem custaram pontos ao Santa Clara e que a recente pausa ajudou a recuperar fôlego.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos reconhece dificuldade da receção ao FC Porto: «Das melhores defesas da Europa»

Em antevisão ao embate com o FC Porto, o técnico do Santa Clara referiu que a sua equipa tentará jogar o seu jogo apesar da qualidade do adversário.

Sotiris Silaidopoulos volta a comentar alegado interesse do Benfica em André Luiz e garante: «É sempre um desafio para os jogadores»

Sotiris Silaidopoulos voltou a abordar as notícias que dão conta do interesse do Benfica em André Luiz, avançado do Rio Ave.

Francesco Farioli reage às palavras de José Mourinho e confessa: «Concordo plenamente, porque acho que o que estamos a fazer é extraordinário»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.