Europa League vai mudar de logo

- Advertisement -

O logótipo da Liga Europa vai mudar. Apesar de ser uma mudança ligeira, o símbolo da segunda maior competição da UEFA vai sofrer alterações.

O logo da Europa League vai mudar a partir da época 2024/25. De acordo com o site FootyHeadlines, o símbolo da segunda maior prova de clubes da UEFA vai sofrer uns ajustes ao nível do design e as mudanças vão ser implementadas já na próxima temporada.

A forma circular do logo vai ser substituída por uma forma octogonal e também o troféu no símbolo vai ser redesenhado. Podes ver em baixo a mudança no símbolo da Europa League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

Mohamed Salah deixa mensagem a Andrew Robertson: «Ganhaste tudo e partes como uma lenda»

Mohamed Salah deixou uma mensagem a Andrew Robertson, que anunciou que vai abandonar o Liverpool no final da época.

Dragões sob pressão: Onde ver o Estoril Praia x FC Porto da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.