Everton lança camisola para promover a inclusão e igualdade no futebol

- Advertisement -

O Everton FC lançou uma nova camisola destinada a promover a inclusão no futebol. O clube inglês pretende sensibilizar a sociedade para questões de igualdade social.

O Everton lançou uma camisola de edição limitada destinada a promover a igualdade e inclusão no mundo do futebol. Os fundos ganhos com o novo equipamento do clube de Liverpool serão também destinados a apoiar a iniciativa criada pelo clube para promover a inclusão no trabalho.

Esta camisola vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de outubro e pretende sensibilizar a sociedade para questões sociais e inspirar a mudança através do desporto.

Cada camisola vendida vai ajudar o Everton a continuar a realizar projetos de inclusão e sessões educativas em área como a da deficiência, isolamento social e de promoção da diversidade cultural e da comunidade LGBT+.

Um donativo de cada camisola vendida ajudará a Everton in the Community a continuar a realizar projectos vitais e sessões educativas em áreas como a deficiência, o envolvimento dos jovens, o isolamento social, bem como a celebrar a diversidade cultural e a comunidade LGBT+.

Para lançar a camisola da igualdade, os jogadores das equipas masculina, feminina e sub-21 do Everton participaram numa sessão fotográfica, juntamente com adeptos que representam a diversidade dos adeptos dos toffees.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi a caminho da Bundesliga: Eis o próximo clube do avançado ex-FC Porto

Florian Plettenberg avança que o Hamburgo garantiu a contratação de Terem Moffi, num negócio de 2 milhões de euros, mais 500 mil em objetivos.

Sporting x Alverca: Onde ver o embate da 3.ª jornada da Primeira Liga?

A partir das 20h30 do próximo sábado, dia 22 de agosto, o Sporting recebe o Alverca num encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho monta convocatória para o arranque do Real Madrid na La Liga: Eis a lista completa

José Mourinho elegeu os 23 convocados para o primeiro jogo oficial da temporada 2026/27. Real Madrid visita o Espanyol às 20h30 do próximo sábado.

Primeira Liga: Eis a data e o horário do Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC

Esta sexta-feira, a Liga Portugal anunciou que o Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC serão ambos disputados no dia 31 de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira antevê visita a Alvalade: «FC Porto e Sporting são equipas diferentes»

Sérgio Ferreira marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Alverca, da terceira jornada da Primeira Liga.

Fórmula à prova de fogo: ideias arrumadas, cofre fechado e a cartada decisiva do banco | Braga 2-0 Austria Viena

O Braga deu mais uma demonstração categórica de maturidade ao superiorizar-se ao Austria Viena com um triunfo por 2-0 na Pedreira

Salários na Primeira Liga: João Palhinha pulveriza registo e deixa para trás Diogo Costa e Jhon Durán

João Palhinha passará a ser o jogador mais bem pago da Primeira Liga, uma vez que vai auferir sete milhões de euros por ano no Benfica.