Everton lança camisola para promover a inclusão e igualdade no futebol

- Advertisement -

O Everton FC lançou uma nova camisola destinada a promover a inclusão no futebol. O clube inglês pretende sensibilizar a sociedade para questões de igualdade social.

O Everton lançou uma camisola de edição limitada destinada a promover a igualdade e inclusão no mundo do futebol. Os fundos ganhos com o novo equipamento do clube de Liverpool serão também destinados a apoiar a iniciativa criada pelo clube para promover a inclusão no trabalho.

Esta camisola vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de outubro e pretende sensibilizar a sociedade para questões sociais e inspirar a mudança através do desporto.

Cada camisola vendida vai ajudar o Everton a continuar a realizar projetos de inclusão e sessões educativas em área como a da deficiência, isolamento social e de promoção da diversidade cultural e da comunidade LGBT+.

Um donativo de cada camisola vendida ajudará a Everton in the Community a continuar a realizar projectos vitais e sessões educativas em áreas como a deficiência, o envolvimento dos jovens, o isolamento social, bem como a celebrar a diversidade cultural e a comunidade LGBT+.

Para lançar a camisola da igualdade, os jogadores das equipas masculina, feminina e sub-21 do Everton participaram numa sessão fotográfica, juntamente com adeptos que representam a diversidade dos adeptos dos toffees.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.