Everton lança camisola para promover a inclusão e igualdade no futebol

- Advertisement -

O Everton FC lançou uma nova camisola destinada a promover a inclusão no futebol. O clube inglês pretende sensibilizar a sociedade para questões de igualdade social.

O Everton lançou uma camisola de edição limitada destinada a promover a igualdade e inclusão no mundo do futebol. Os fundos ganhos com o novo equipamento do clube de Liverpool serão também destinados a apoiar a iniciativa criada pelo clube para promover a inclusão no trabalho.

Esta camisola vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de outubro e pretende sensibilizar a sociedade para questões sociais e inspirar a mudança através do desporto.

Cada camisola vendida vai ajudar o Everton a continuar a realizar projetos de inclusão e sessões educativas em área como a da deficiência, isolamento social e de promoção da diversidade cultural e da comunidade LGBT+.

Um donativo de cada camisola vendida ajudará a Everton in the Community a continuar a realizar projectos vitais e sessões educativas em áreas como a deficiência, o envolvimento dos jovens, o isolamento social, bem como a celebrar a diversidade cultural e a comunidade LGBT+.

Para lançar a camisola da igualdade, os jogadores das equipas masculina, feminina e sub-21 do Everton participaram numa sessão fotográfica, juntamente com adeptos que representam a diversidade dos adeptos dos toffees.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa ucraniana mete Anatoliy Trubin e Diogo Costa na lista do Chelsea para a baliza

O Chelsea e Xabi Alonso vão avaliar a situação do guarda-redes. Para já, Anatoliy Trubin e Diogo Costa estão na lista do clube.

Interessam ao mercado português? Atlético Madrid quer colocar 4 jogadores até ao final do verão

O Atlético Madrid quer colocar quatro jogadores em outros clubes até ao final do presente mercado de transferências.

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Rangers e continua invicto na pré-época

O West Ham de Nuno Espírito Santo continua a preparar a próxima temporada, onde vai disputar o Championship. Desta vez, empate com o Rangers.

Benfica: imprensa alemã aponta extremo da Eredivisie à Luz

Leo Sauer é o mais recente extremo a ser apontado ao Benfica. O eslovaco pertence aos quadros do Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança por lateral esquerdo: eis o desejo dos leões

O Sporting está em busca de um novo lateral esquerdo, depois de Ricardo Mangas ter deixado os leões para assinar pelo Monza.

Tadej Pogacar vence Tour de France pela 5ª vez na carreira: eis todos os vencedores

Tadej Pogacar é o grande vencedor do Tour de France. Ciclista da UAE Emirates celebra a conquista pela quinta vez na carreira.

Uma das surpresas do mercado? Mehdi Taremi pode acabar no Brasileirão

Mehdi Taremi representa atualmente o Olympiacos, mas pode mudar de clube. O avançado interessa ao Vasco da Gama.