📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Everton oficializa Ashley Young

- Advertisement -

O Everton FC anunciou esta quinta-feira o primeiro reforço para a próxima temporada. Ashley Young assina contrato com o clube inglês até 2024.

Ashley Young deixa Aston Villa FC e, aos 38 anos, ruma ao Everton após assinar com o clube até junho de 2024. Os Toffees já confirmaram o lateral esquerdo como o primeiro reforço para combater a próxima temporada e vai usar o número 18. Inclusive Ashley Young já deu a primeira entrevista como jogador do Everton:

«Estou muito feliz por ser jogador do Everton. Mal posso esperar para entrar em Goodison Park e ouvir os fãs apaixonados atrás de mim, será uma sensação inacreditável. (…) Sei que as coisas não correram muito bem para o Everton nas últimas temporadas, mas a ambição de Sean Dyche, falar com ele e ouvir o que ele quer fazer para mudar o clube, foi um fator chave na minha decisão.»

Sobre a sua idade (38), o lateral esquerdo ainda acrescentou: «Eu sempre disse que a idade é apenas um número para mim. Sinto-me tão em forma como nunca – mesmo quando era mais jovem. Sempre que o treinador me chamar, estarei em forma e pronto para jogar».

Ashley Young é um veterano na Premier League já tendo feito 422 jogos, bem como ocupa o 15º lugar em assistências (71) ao longo de toda a história da competição. Além disso, passou por vários clubes na Liga Inglesa, tais como: Aston Villa, Manchester United FC e Watford FC, não esquecendo a experiência fora de Inglaterra no FC Inter Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim não acredita em Portugal favorito a ganhar o Mundial 2026 mas diz: «Essa ambição ninguém nos pode tirar»

Leonardo Jardim falou sobre as expetativas de Portugal no Mundial 2026. Eis o que disse o técnico português do Cruzeiro.

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

Dois jogos idênticos? Fenerbahçe e João Pereira salvam-se da derrota já nos descontos

O Fenerbahçe recebeu e empatou 1-1 com o Galatasaray na Liga da Turquia. Aconteceu algo semelhante a João Pereira no Alanyaspor.

PUB

Mais Artigos Populares

A astúcia do Estoril Praia e as dificuldades criadas ao FC Porto: as nuances táticas apresentadas por Ian Cathro no Estádio do Dragão

As nuances táticas introduzidas por Ian Cathro no jogo do Estoril Praia frente ao FC Porto foram determinantes para a qualidade exibicional apresentada.

Leonardo Jardim garante acerca do futuro: «Presidente sabe muito bem o que quero para a minha vida»

Leonardo Jardim prestou declarações à CNN Brasil, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o futuro no Cruzeiro.

Benfica partilha vídeo de Lukebakio de muletas: «Vemo-nos em breve»

Dodi Lukebakio está lesionado com uma paragem a ronda os três meses. Extremo belga mostra-se animado e deixa mensagem.