Everton oficializa Ashley Young

- Advertisement -

O Everton FC anunciou esta quinta-feira o primeiro reforço para a próxima temporada. Ashley Young assina contrato com o clube inglês até 2024.

Ashley Young deixa Aston Villa FC e, aos 38 anos, ruma ao Everton após assinar com o clube até junho de 2024. Os Toffees já confirmaram o lateral esquerdo como o primeiro reforço para combater a próxima temporada e vai usar o número 18. Inclusive Ashley Young já deu a primeira entrevista como jogador do Everton:

«Estou muito feliz por ser jogador do Everton. Mal posso esperar para entrar em Goodison Park e ouvir os fãs apaixonados atrás de mim, será uma sensação inacreditável. (…) Sei que as coisas não correram muito bem para o Everton nas últimas temporadas, mas a ambição de Sean Dyche, falar com ele e ouvir o que ele quer fazer para mudar o clube, foi um fator chave na minha decisão.»

Sobre a sua idade (38), o lateral esquerdo ainda acrescentou: «Eu sempre disse que a idade é apenas um número para mim. Sinto-me tão em forma como nunca – mesmo quando era mais jovem. Sempre que o treinador me chamar, estarei em forma e pronto para jogar».

Ashley Young é um veterano na Premier League já tendo feito 422 jogos, bem como ocupa o 15º lugar em assistências (71) ao longo de toda a história da competição. Além disso, passou por vários clubes na Liga Inglesa, tais como: Aston Villa, Manchester United FC e Watford FC, não esquecendo a experiência fora de Inglaterra no FC Inter Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio: «Não se passa nada com a equipa. Continuamos a fazer o nosso trabalho»

Gonçalo Inácio analisou o duelo da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Arouca defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Eis os 6 destaques do empate entre o Sporting e o Arouca por 2-2 na Primeira Liga

O Sporting e o Arouca empataram por 2-2 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis os seis destaques do jogo.

Sporting volta a desperdiçar vantagem e deixa pontos para trás com empate contra o Arouca em fim-de-semana de Clássico

O Sporting voltou a deixar pontos para trás depois de construir uma vantagem no marcador. Na sétima jornada, empate por 2-2 contra o Arouca.

Dylan Nandín entra em campo e gela Alvalade e faz o empate no Sporting x Arouca

O Sporting e o Arouca defrontam-se no Estádio de Alvalade. Dylan Nandín, acabadinho de entrar, fez o golo do empate.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica deixa escapar vantagem de dois golos frente ao Portimonense enquanto Braga e Elétrico vencem: Eis os resultados do dia no Futsal

O Portimonense recuperou de uma desvantagem de dois golos e empatou 2-2 com o Benfica, campeão nacional, na segunda jornada da Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vira o jogo frente ao Al Ain e entra a vencer na Taça da Liga

O Al Wasl, de Rui Vitória, entrou a vencer na Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos, ao derrotar o Al Ain por 3-2.

Duelo de históricos: Belenenses elimina Beira-Mar da Taça de Portugal

O Belenenses foi a Aveiro eliminar o Beira-Mar da Taça de Portugal. O conjunto lisboeta levou a melhor por duas bolas a zero.