Everton oficializa Ashley Young

- Advertisement -

O Everton FC anunciou esta quinta-feira o primeiro reforço para a próxima temporada. Ashley Young assina contrato com o clube inglês até 2024.

Ashley Young deixa Aston Villa FC e, aos 38 anos, ruma ao Everton após assinar com o clube até junho de 2024. Os Toffees já confirmaram o lateral esquerdo como o primeiro reforço para combater a próxima temporada e vai usar o número 18. Inclusive Ashley Young já deu a primeira entrevista como jogador do Everton:

«Estou muito feliz por ser jogador do Everton. Mal posso esperar para entrar em Goodison Park e ouvir os fãs apaixonados atrás de mim, será uma sensação inacreditável. (…) Sei que as coisas não correram muito bem para o Everton nas últimas temporadas, mas a ambição de Sean Dyche, falar com ele e ouvir o que ele quer fazer para mudar o clube, foi um fator chave na minha decisão.»

Sobre a sua idade (38), o lateral esquerdo ainda acrescentou: «Eu sempre disse que a idade é apenas um número para mim. Sinto-me tão em forma como nunca – mesmo quando era mais jovem. Sempre que o treinador me chamar, estarei em forma e pronto para jogar».

Ashley Young é um veterano na Premier League já tendo feito 422 jogos, bem como ocupa o 15º lugar em assistências (71) ao longo de toda a história da competição. Além disso, passou por vários clubes na Liga Inglesa, tais como: Aston Villa, Manchester United FC e Watford FC, não esquecendo a experiência fora de Inglaterra no FC Inter Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.