Everton oficializa Ashley Young

- Advertisement -

O Everton FC anunciou esta quinta-feira o primeiro reforço para a próxima temporada. Ashley Young assina contrato com o clube inglês até 2024.

Ashley Young deixa Aston Villa FC e, aos 38 anos, ruma ao Everton após assinar com o clube até junho de 2024. Os Toffees já confirmaram o lateral esquerdo como o primeiro reforço para combater a próxima temporada e vai usar o número 18. Inclusive Ashley Young já deu a primeira entrevista como jogador do Everton:

«Estou muito feliz por ser jogador do Everton. Mal posso esperar para entrar em Goodison Park e ouvir os fãs apaixonados atrás de mim, será uma sensação inacreditável. (…) Sei que as coisas não correram muito bem para o Everton nas últimas temporadas, mas a ambição de Sean Dyche, falar com ele e ouvir o que ele quer fazer para mudar o clube, foi um fator chave na minha decisão.»

Sobre a sua idade (38), o lateral esquerdo ainda acrescentou: «Eu sempre disse que a idade é apenas um número para mim. Sinto-me tão em forma como nunca – mesmo quando era mais jovem. Sempre que o treinador me chamar, estarei em forma e pronto para jogar».

Ashley Young é um veterano na Premier League já tendo feito 422 jogos, bem como ocupa o 15º lugar em assistências (71) ao longo de toda a história da competição. Além disso, passou por vários clubes na Liga Inglesa, tais como: Aston Villa, Manchester United FC e Watford FC, não esquecendo a experiência fora de Inglaterra no FC Inter Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.