Ex-Portimonense e antigo internacional dinamarquês Jan Sorensen morre aos 68 anos

- Advertisement -

Morreu o antigo futebolista Jan Sorensen. O antigo avançado foi internacional pela Dinamarca e representou o Portimonense.

Morreu Jan Sorensen. O antigo avançado dinamarquês partiu aos 68 anos, após a confirmação dada pelo seu filho nas redes sociais:

«É difícil pôr em palavras, mas ontem o meu pai Jan Sørensen faleceu tristemente. Era um homem fantástico, que iluminava sempre a sala com a sua enorme personalidade e as suas opiniões fortes sobre praticamente tudo», escreveu.

As causas da morte não são, para já, conhecidas. Jan Sorensen foi internacional A pela Dinamarca por oito ocasiões e representou clubes como Club Brugge, Twente, Excelsior, Feyenoord e o Portimonense. Foi ao serviço dos algarvios que concluiu a carreira, tendo alinhado em duas temporadas, entre 1987 e 1989. Além da experiência como jogador, foi também treinador do clube de Portimão em 1989/90

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilla: Matías Almeyda suspenso por sete jogos após expulsão frente ao Alavés

O treinador do Sevilla, Matías Almeyda, falhará os próximos sete jogos após ser expulso frente ao Alavés. O emblema andaluz vai recorrer à decisão.

SC Braga x Vitória SC | A intensidade que queremos nos grandes jogos

Há qualquer coisa de diferente no ar quando o SC Braga e o Vitória SC se encontram. Não é apenas mais uma disputa por três pontos

Barcelona, PSG e Bayern Munique associados a internacional francês: eia a situação

Marcus Thuram, avançado francês do Inter Milão, está a ser associado a 3 gigantes: Barcelona, PSG e Bayern Munique.

Defesa da Juventus interessa a 3 clubes que têm treinadores portugueses

O Lyon de Paulo Fonseca, o West Ham de Nuno Espírito Santo e o Nottingham Forest de Vítor Pereira estão interessados em Federico Gatti.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot aborda polémica de Gianluca Prestianni na antevisão ao Nottingham Forest: «Podemos sempre fazer mais»

Em antevisão à 27.ª jornada da Premier League, Arne Slot refletiu sobre os acontecimentos entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Há 2 gigantes da América do Sul interessados em Darwin Núñez

O Flamengo e o River Plate estão interessados em Darwin Núñez. Avançado uruguaio representa o Al Hilal desde o início da época.

Sporting contará com três jovens da academia no plantel principal para 2026/27

A geração de 2007 da academia do Sporting conta com grandes talentos e três deles farão parte das opções de Rui Borges para a próxima temporada.