Ex-Portimonense e antigo internacional dinamarquês Jan Sorensen morre aos 68 anos

- Advertisement -

Morreu o antigo futebolista Jan Sorensen. O antigo avançado foi internacional pela Dinamarca e representou o Portimonense.

Morreu Jan Sorensen. O antigo avançado dinamarquês partiu aos 68 anos, após a confirmação dada pelo seu filho nas redes sociais:

«É difícil pôr em palavras, mas ontem o meu pai Jan Sørensen faleceu tristemente. Era um homem fantástico, que iluminava sempre a sala com a sua enorme personalidade e as suas opiniões fortes sobre praticamente tudo», escreveu.

As causas da morte não são, para já, conhecidas. Jan Sorensen foi internacional A pela Dinamarca por oito ocasiões e representou clubes como Club Brugge, Twente, Excelsior, Feyenoord e o Portimonense. Foi ao serviço dos algarvios que concluiu a carreira, tendo alinhado em duas temporadas, entre 1987 e 1989. Além da experiência como jogador, foi também treinador do clube de Portimão em 1989/90

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.

Arsenal ou Sporting: A resposta de Diego Simeone ao ser questionado sobre quem prefere

Diego Simeone foi desafiado a escolher quem preferia entre o Arsenal ou o Sporting como próximo adversário do Atlético Madrid na Champions League.

Diego Simeone após eliminar o Barcelona na Champions League: «Há só uma maneira de os enfrentar: atacá-los»

Diego Simeone analisou o desfecho do Atlético Madrid x Barcelona. Colchoneros eliminaram a equipa catalã na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: alvo para o meio campo custa mais de 15 milhões de euros

Issa Doumbia está a ser associado ao Sporting. Os leões já sabem que o jogador vai custar mais de 15 milhões de euros.

Sporting pode bater recorde nacional (relacionado com a parte financeira) caso passe às meias-finais da Champions League

O Sporting pode bater o recorde de verbas recebidas por uma equipa portuguesa na Champions League, caso ultrapasse o Arsenal.

Podcast Sair a Jogar #21 – Ponto de situação da Premier League, La Liga e Serie A

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. O “Sair a Jogar” desta semana faz um ponto de situação de três das principais ligas do top 6 europeu: Premier League, La Liga e Serie A. Em análise estão a luta pelo título, as vagas europeias e a zona de despromoção.