Ex-Sporting apontado à baliza do Barcelona

- Advertisement -

O Barcelona necessita de tomar uma decisão quanto a Iñaki Peña. Luís Maximiano está associado aos blaugrana.

O Barcelona está a analisar se continua com Iñaki Peña ou se vai ao mercado procurar um substituto mais experiente para Marc-André ter Stegen, diz o Mundo Deportivo. A fonte afirma que uma das hipóteses para a baliza do Barcelona é Luís Maximiano, ex-Sporting que atua no Almería (emprestado pelo Lazio).

A fonte afirma que Max não entra nos planos da Lazio e pode deixar o Almería caso o clube ser despromovido à Segunda Liga (está de momento no último lugar do campeonato). É apontado ainda outro guarda-redes: David de Gea, que está sem clube. Porém, a fonte não confirma que seja alvo do Barcelona.

Sobre Iñaki Peña, o Mundo Deportivo refere que há um debate interno sobre o guarda-redes e a necessidade do Barcelona em ir ao mercado, havendo também a dúvida sobre se o guardião de 25 anos aceitaria sair em busca de mais minutos. O jornal diz também que o Barcelona tem noção de que seria uma boa altura para ganhar algum dinheiro com a transferência de Peña depois de ter sido titular vários jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Notttingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixa assim o Sporting neste mercado de verão.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Portugal 2026 #1: Rui Oliveira incendiou a corrida, Guérin dominou a Torre

Ao fim da primeira semana da Volta a Portugal, a corrida já teve de tudo: sprints massivos, quedas, fugas e mudanças de líder

Mais uma estrela internacional a caminho da Turquia: Fenerbahçe garante aquisição de Romelu Lukaku

Fabrizio Romano avança que Romelu Lukaku prepara-se para reforçar o Fenerbahçe, num negócio que ultrapassa os seis milhões de euros.

PSG fecha internacional japonês por 35 milhões de euros

O PSG fechou a contratação de Zion Susuki por um pacote de 35 milhões de euros. Parisienses consideram agora um empréstimo.