Ex-Sporting na pré-lista da seleção espanhola

- Advertisement -

Pedro Porro, atleta que já passou pelo Sporting, está na pré-lista de convocados da seleção espanhola, feita por Luis de la Fuente.

A seleção espanhol irá realizar dois desafios em março, frente a Brasil e Colômbia. De acordo com o As, Luis de la Fuente já tem uma pré-lista de 50 jogadores fechada, de onde irão sair os selecionados.

De acordo com a mesma fonte, Pedro Porro deverá fazer parte das escolhas, caso esteja a 100% fisicamente. O lateral direito representa o Tottenham e já passou pelo Sporting. Soma em 2023/24 um total de 25 jogos, tendo feito um golo e dado sete assistências.

Luis de la Fuente deverá chamar Borja Mayoral, avançado do Getafe, e Brahim Díaz , médio ofensivo do Real Madrid, que está a ser cobiçado por Marrocos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.