Ex-Sporting vai rumar à Segunda Liga Italiana

- Advertisement -

O Ascoli assegurou a contratação de Emiliano Viviano. O guarda-redes de 37 anos vai regressar a Itália e assinar por uma temporada.

Emiliano Viviano, que representou o Sporting CP entre 2018 e 2020, vai rumar ao Ascoli Picchio FC 1988. O guarda-redes de 37 anos vai regressar a Itália (Segunda Liga) e assinar contrato válido por uma temporada. A informação foi adiantada pelo jornalista Nicolò Schira.

Ao fim de três épocas, Viviano vai deixar o Karagumruk SK para voltar ao seu país de origem. Na última temporada, disputou 18 partidas pelo emblema turco. Durante a sua estadia no Sporting, Viviano ainda foi emprestado ao SPAL 2013.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.