Ex-treinador do FC Bayern e AS Mónaco tem novo clube

- Advertisement -

O croata Niko Kovac é o novo treinador do VfL Wolfsburg.

 

O anúncio foi feito esta terça-feira pelo emblema germânico, que aposta em Niko Kovac para liderar a equipa nos próximos três anos.

O técnico croata, que acabou a carreira como jogador em 2009, já passou pela seleção croata, pelo Eintracht Frankfurt, pelo FC Bayern, entre 2018 e 2019, sendo que o último cargo que ocupou foi no principado francês do Mónaco, onde esteve duas épocas – de 2020 a 2022.

O VfL Wolfsburg acabou a última época na 12ª posição da Bundesliga, tendo registado 43 golos marcados e 54 golos sofridos. Niko Kovac terá, então, uma difícil tarefa pela frente. O técnico de 50 anos assinou contrato até 2025. Achas que é a aposta certa para o cargo?

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

Liga 3: Braga B e Sanjoanense despromovidos ao Campeonato de Portugal

O Braga B juntou-se à Sanjoanense na descida ao Campeonato de Portugal, depois de um empate a zero frente ao Fafe.

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.