Excedentário do SL Benfica perto de rumar à Rússia

- Advertisement -

Entre lesões e empréstimos, os seus tempos no Benfica não foram fáceis. Agora, a saída para a Rússia é uma forte possibilidade.

Na última temporada, foi emprestado ao FC Basel, do campeonato suíço. De momento, está vinculado ao SL Benfica, mas ainda não jogou em 2022/23, por causa de uma grave lesão.

Por isso mesmo, o jovem lateral direito está de saída da Luz e interessa na Rússia, onde o Spartak Moscovo monitoriza de perto a situação do jogador.

Com apenas 21 anos de idade, Tomás Tavares já conta com três empréstimos (FC Basel, SC Farense e Deportivo Alavés). Além disso, na temporada 2019/20, participou em 26 partidas pela equipa principal do SL Benfica.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez marca pelo 2º jogo consecutivo e dilata os contornos da goleada do Sporting ao Vitória SC

Luis Suárez marcou mais um golo e pôs o resultado em 4-0. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da MAG do Benfica sai em defesa de Rui Costa: «Seria irónico, trágico e o cúmulo da desfaçatez»

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica saiu em defesa de Rui Costa, que foi alvo de uma queixa por parte da APAF.

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.