Exclusivo: Estoril perto de fechar empréstimo de Kevin Chamorro, guarda-redes internacional pela Costa Rica

- Advertisement -

Kevin Chamorro está a caminho de Portugal. O guarda-redes internacional pela Costa Rica está em vias de ser emprestado ao Estoril.

Kevin Chamorro está perto de se tornar reforço do Estoril Praia. O Bola na Rede sabe que o guarda-redes costa-riquenho de 24 anos vai deixar o Saprissa para assinar contrato com os canarinhos e que faltam apenas fechar alguns detalhes na transferência. A ideia dos canarinhos passa por colmatar a vaga deixada por Marcelo Carné no lote de guarda-redes.

O guardião de 24 anos vai ser emprestado ao Estoril com opção de compra para os canarinhos, numa negociação que foi conduzida pelo diretor-desportivo do Saprissa, Sérgio Gila, que esteve em contacto com Ignacio Beristain, presidente da SAD da equipa portuguesa. Kevin Chamorro está atualmente em estágio com a seleção da Costa Rica, que vai disputar dois encontros frente ao Uruguai (jogo particular) e São Cristóvão Neves (qualificação para o Mundial de 2026). O guardião tem sido opção em alguns encontros da seleção A, tendo alinhado como titular na última edição da Gold Cup.

Na última temporada, Kevin Chamorro fez 34 jogos pelo Saprissa da Costa Rica. O guardião de 24 anos está há três épocas no clube costa-riquenho, proveniente do San Carlos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.