Fabian Klos renova com o Arminia Bielefeld e vai jogar na terceira divisão da Alemanha

- Advertisement -

Fabian Klos renovou contrato com o Arminia Bielefeld. Apesar da descida de divisão, o experiente avançado alemão vai continuar na equipa.

Fabian Kloos renovou contrato com o Arminia Bielefeld por mais uma temporada. O experiente ponta de lança alemão de 35 anos decidiu continuar no clube, apesar da queda da equipa para a terceira divisão da Alemanha. Desta forma, Fabian Klos vai fazer a sua 13.ª temporada pelo Arminia Bielefeld e vai continuar a fazer história pela equipa.

No total, Fabian Klos soma 420 jogos pelo clube, tendo marcado 171 golos. Na última época tornou-se no jogador com mais encontros disputados pelo Arminia, ultrapassando Wolfgang Kneib, que tinha 408 jogos.

«Estou muito orgulhoso por continuar com estas cores por mais uma temporada. Estou convencido de que ainda posso dar muito à equipa e estou grato pela confiança do clube», afirmou Fabian Klos.

Fabian Kloos está no Arminia Bielefeld desde 2011, altura em que deixou o VfL Wolfsburg. Desde então, comemorou duas promoções à segunda divisão da Alemanha (2013 e 2015) e uma à Bundesliga (2020).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: eis quanto o FC Porto vai receber por Rodrigo Mora

O FC Porto e a AS Roma fecharam um acordo por Rodrigo Mora. O internacional jovem por Portugal vai ser reforço dos italianos.

Braga x Austria Viena: Onde ver a primeira mão da última pré-eliminatória da Conference League?

O Braga recebe o Austria Viena num embate da Conference League, com apito inicial agendado para as 20h da próxima quinta-feira, dia 20 de agosto.

Rafa Silva faz uma ‘picadinha’ e dobra a vantagem do Benfica em Rio Maior

O Casa Pia e o Benfica enfrentam-se para a segunda jornada da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o segundo golo encarnado.

Rodri já fala como jogador do Barcelona: «É um sonho estar aqui»

Rodri aterrou na Catalunha às 20h15 locais (19h15 em Lisboa), preparando-se para a oficialização como reforço do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica entra a vencer aos 2 minutos: eis o golo de Gianluca Prestianni

O Casa Pia e o Benfica enfrentam-se para a segunda jornada da Primeira Liga. Gianluca Prestianni marcou o primeiro golo do jogo.

Antigo alvo do FC Porto força saída da Lazio: Preço elevado pode dificultar o processo

Kenneth Taylor manifestou a vontade de deixar a Lazio, mas o clube italiano exige 50 milhões de euros. Médio teve um desentendimento recente com o treinador.

FC Porto: avançado que chegou a ser chamado por Francesco Farioli ruma à Turquia

Gonçalo Sousa prepara-se para ser emprestado por uma temporada ao Kocaelispor, deixando assim o FC Porto.