Fabian Klos renova com o Arminia Bielefeld e vai jogar na terceira divisão da Alemanha

- Advertisement -

Fabian Klos renovou contrato com o Arminia Bielefeld. Apesar da descida de divisão, o experiente avançado alemão vai continuar na equipa.

Fabian Kloos renovou contrato com o Arminia Bielefeld por mais uma temporada. O experiente ponta de lança alemão de 35 anos decidiu continuar no clube, apesar da queda da equipa para a terceira divisão da Alemanha. Desta forma, Fabian Klos vai fazer a sua 13.ª temporada pelo Arminia Bielefeld e vai continuar a fazer história pela equipa.

No total, Fabian Klos soma 420 jogos pelo clube, tendo marcado 171 golos. Na última época tornou-se no jogador com mais encontros disputados pelo Arminia, ultrapassando Wolfgang Kneib, que tinha 408 jogos.

«Estou muito orgulhoso por continuar com estas cores por mais uma temporada. Estou convencido de que ainda posso dar muito à equipa e estou grato pela confiança do clube», afirmou Fabian Klos.

Fabian Kloos está no Arminia Bielefeld desde 2011, altura em que deixou o VfL Wolfsburg. Desde então, comemorou duas promoções à segunda divisão da Alemanha (2013 e 2015) e uma à Bundesliga (2020).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov contou com novo estatuto pela primeira vez em 2026/27

Georgiy Sudakov foi pela primeira vez suplente utilizado na última época. O ucraniano é um habitual titular para Marco Silva.

Sporting ultrapassa Chelsea no ranking UEFA: eis as posições de FC Porto, Sporting e Benfica

O Sporting ultrapassou o Club Brugge e o Chelsea no Raking UEFA a cinco anos, após a campanha na Champions League da temporada passada.

Vai dar a volta à situação? Reforço do Sporting soma apenas 26 minutos

Jesse Derry foi emprestado ao Sporting por parte do Chelsea, mas não tem sido indiscutível nos leões, bem pelo contrário.

Sancidino Silva anunciado no Al Irshad Club do Líbano

Sancidino Silva foi anunciado no Al Irshad Club, da Segunda Divisão Libanesa. O ex-jogador do Benfica havia deixado o Leonfortese.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco aborda transferência falhada de Julián Álvarez e recorda episódio no FC Porto: «O presidente não me deixou ir para o Barcelona»

Deco comentou a transferência falhada de Julián Álvarez para o Barcelona e recordou o acordo que tinha feito com Pinto da Costa quando representava o FC Porto.

Livre de Rodrigo Zalazar entre os candidatos a Golo da Noite na Champions League

O golaço de Rodrigo Zalazar na vitória do Sporting sobre o Galatasaray foi um de quatro momentos para Golo da Noite da Champions League.

Já não há vilões em Alvalade (e um leãozinho não pára de crescer) | Sporting 3-1 Galatasaray

O Sporting recebeu e venceu o Galatasaray por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Champions League.