📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabian Rieder assina pelo Rennes

- Advertisement -

O Stade Rennais FC anunciou a contratação de Fabian Rieder. O médio de 21 anos chega do Young Boys e assinou até 2027 pelos franceses.

Fabian Rieder vai vestir vermelho e preto na próxima temporada. O Rennes anunciou a contratação do médio helvético de 21 anos, que assinou até 2027, com os franceses a pagar cerca de 15 milhões de euros pelo seu passe, tornando-se na segunda contratação mais cara do clube, apenas superado por Enzo Le Fee, que chegou também neste verão e custou 20 milhões de euros.

«É um grande momento para mim, estou a chegar a um clube com muitas ambições e darei tudo. O meu ex-clube classificou-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, estou muito feliz que tenha terminado assim com o Young Boys», disse Rieder, que participou na vitória por 3-0 sobre o Maccabi Haifa, que garantiu a entrada na elite europeia.

O jovem de 21 anos passou por todos os escalões de formação da formação helvética, tendo conquistado a titularidade na equipa principal com apenas 19, e deixou o clube com 121 jogos, 15 golos e 18 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: André Clóvis ganha prémio de Jogador do Mês

André Clóvis foi eleito o Jogador do Mês da Segunda Liga, referente aos meses de setembro e outubro. Distinção da Liga Portugal.

Não há volta a dar: Sporting fecha as portas de saída a defesa no mercado de janeiro

O Sporting não tem qualquer interesse em perder Ousmane Diomande no mercado de transferências de verão. O jogador foi apontado ao Galatasaray.

Benfica pensa contratar concorrente para Pavlidis: eis o plano

O Benfica quer reforçar ataque e Vangelis Pavlidis pode ver chegar mais um avançado. Extremo também está nos planos.

Alarmes ligados em Alvalade: Sporting ainda não conseguiu renovar com promessa que termina contrato em 2026

O Sporting quer renovar contrato com Gabriel Silva, mas as duas partes ainda não chegaram a um entendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discute calendário internacional e Leis do Jogo em encontro da EFC

Calendário Internacional e Leis do Jogo foram temas abordados de um encontro da EFC. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente.

Geovany Quenda com nova missão no Sporting

Geovany Quenda vai ser utilizado no lado esquerdo do ataque do Sporting, ocupando a vaga deixada por Pedro Gonçalves.

Hóquei em Patins: Benfica prepara-se para saída de jogador de renome no final da temporada

Lucas Ordónez não vai renovar contrato com o Benfica e sai no final da temporada. Fim de ciclo de oito temporadas.