Fabio Capello: «José Mourinho? Tem experiência e carisma e jogadores sentem-se mais calmos»

- Advertisement -

Fabio Capello voltou a comentar a atualidade da AS Roma. O experiente treinador italiano falou também de José Mourinho.

Fabio Capello deixou muitos elogios para José Mourinho e falou da atualidade da AS Roma. O treinador italiano, que venceu a Serie A com os giallorossi em 2001, enalteceu o trabalho do técnico português

«Mourinho pode certamente ser uma mais-valia. Ter visto muita coisa na sua carreira ajuda-o a sair de momentos difíceis. Ao lidar com um treinador que tem experiência e carisma, os jogadores sentem-se mais calmos».

Fabio Capello falou ainda do início de campeonato com percalços da AS Roma:

«Quando se começa com o pé esquerdo, a única coisa que se pode fazer é confiar no grupo de jogadores que temos à nossa disposição. É preciso ter a sorte de ter líderes no balneário que incentivem os outros a não ficarem deprimidos e a voltarem a ter o desempenho esperado».

Ainda assim, Fabio Capello manifestou confiança no crescimento da AS Roma:

«Porquê o mau arranque? Penso que há muitos fatores. Não é nenhum mistério que a Roma tenha feito várias apostas em muitos jogadores que têm um historial de lesões muito significativo. Digamos que até agora não saíram os “números” certos, porque esta lotaria ainda não deu os resultados desejados. Só quando estiver totalmente saudável é que se pode esperar que a equipa atue e ganhe contra os clubes de topo, algo que tem feito muito pouco até agora», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a José Mourinho: Castigo por altercação no Clássico com o FC Porto foi revogado

O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão a José Mourinho e revogou o castigo aplicado após a expulsão no Clássico com o FC Porto.

André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.

Figo arrasa Gianni Infantino e exige demissão: «Mentiu, enganou e tentou encher os bolsos à custa do futebol»

Luís Figo exige a demissão de Gianni Infantino, acusando o presidente da FIFA de mentir e agir de forma fraudulenta, gananciosa e egoísta.

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia quer 12 milhões de euros por craque: só chegaram ofertas de 8 milhões de euros

O Estoril Praia não vai deixar sair Yanis Begraoui por menos de 12 milhões de euros. Já existiram ofertas pelo avançado.

Defesa do Sporting com porta aberta para a saída: internacional jovem por Portugal deve rumar ao estrangeiro

João Muniz não vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa vai rumar ao estrangeiro ainda durante este mercado.