📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello: «José Mourinho? Tem experiência e carisma e jogadores sentem-se mais calmos»

- Advertisement -

Fabio Capello voltou a comentar a atualidade da AS Roma. O experiente treinador italiano falou também de José Mourinho.

Fabio Capello deixou muitos elogios para José Mourinho e falou da atualidade da AS Roma. O treinador italiano, que venceu a Serie A com os giallorossi em 2001, enalteceu o trabalho do técnico português

«Mourinho pode certamente ser uma mais-valia. Ter visto muita coisa na sua carreira ajuda-o a sair de momentos difíceis. Ao lidar com um treinador que tem experiência e carisma, os jogadores sentem-se mais calmos».

Fabio Capello falou ainda do início de campeonato com percalços da AS Roma:

«Quando se começa com o pé esquerdo, a única coisa que se pode fazer é confiar no grupo de jogadores que temos à nossa disposição. É preciso ter a sorte de ter líderes no balneário que incentivem os outros a não ficarem deprimidos e a voltarem a ter o desempenho esperado».

Ainda assim, Fabio Capello manifestou confiança no crescimento da AS Roma:

«Porquê o mau arranque? Penso que há muitos fatores. Não é nenhum mistério que a Roma tenha feito várias apostas em muitos jogadores que têm um historial de lesões muito significativo. Digamos que até agora não saíram os “números” certos, porque esta lotaria ainda não deu os resultados desejados. Só quando estiver totalmente saudável é que se pode esperar que a equipa atue e ganhe contra os clubes de topo, algo que tem feito muito pouco até agora», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.