Fabio Capello: «José Mourinho? Tem experiência e carisma e jogadores sentem-se mais calmos»

- Advertisement -

Fabio Capello voltou a comentar a atualidade da AS Roma. O experiente treinador italiano falou também de José Mourinho.

Fabio Capello deixou muitos elogios para José Mourinho e falou da atualidade da AS Roma. O treinador italiano, que venceu a Serie A com os giallorossi em 2001, enalteceu o trabalho do técnico português

«Mourinho pode certamente ser uma mais-valia. Ter visto muita coisa na sua carreira ajuda-o a sair de momentos difíceis. Ao lidar com um treinador que tem experiência e carisma, os jogadores sentem-se mais calmos».

Fabio Capello falou ainda do início de campeonato com percalços da AS Roma:

«Quando se começa com o pé esquerdo, a única coisa que se pode fazer é confiar no grupo de jogadores que temos à nossa disposição. É preciso ter a sorte de ter líderes no balneário que incentivem os outros a não ficarem deprimidos e a voltarem a ter o desempenho esperado».

Ainda assim, Fabio Capello manifestou confiança no crescimento da AS Roma:

«Porquê o mau arranque? Penso que há muitos fatores. Não é nenhum mistério que a Roma tenha feito várias apostas em muitos jogadores que têm um historial de lesões muito significativo. Digamos que até agora não saíram os “números” certos, porque esta lotaria ainda não deu os resultados desejados. Só quando estiver totalmente saudável é que se pode esperar que a equipa atue e ganhe contra os clubes de topo, algo que tem feito muito pouco até agora», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro renova até 2034: «O Chelsea tem uma longa tradição de vitórias e grandes ambições para o futuro»

O Chelsea oficializou a renovação de contrato de João Pedro. Avançado de 24 anos pegou na caneta e assinou até 2034.

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

Fredrik Aursnes assinala regresso: «É bom estar de volta»

Fredrik Aursnes registou os primeiros minutos na temporada 2026/27. «É bom estar de volta», escreveu o médio do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata internacional inglês num negócio de 35 milhões de euros

Curtis Jones deixa o Liverpool e reforça o Inter Milão neste mercado de verão. Médio de 25 anos assina por cinco épocas.

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.