Fabio Capello: «José Mourinho? Tem experiência e carisma e jogadores sentem-se mais calmos»

- Advertisement -

Fabio Capello voltou a comentar a atualidade da AS Roma. O experiente treinador italiano falou também de José Mourinho.

Fabio Capello deixou muitos elogios para José Mourinho e falou da atualidade da AS Roma. O treinador italiano, que venceu a Serie A com os giallorossi em 2001, enalteceu o trabalho do técnico português

«Mourinho pode certamente ser uma mais-valia. Ter visto muita coisa na sua carreira ajuda-o a sair de momentos difíceis. Ao lidar com um treinador que tem experiência e carisma, os jogadores sentem-se mais calmos».

Fabio Capello falou ainda do início de campeonato com percalços da AS Roma:

«Quando se começa com o pé esquerdo, a única coisa que se pode fazer é confiar no grupo de jogadores que temos à nossa disposição. É preciso ter a sorte de ter líderes no balneário que incentivem os outros a não ficarem deprimidos e a voltarem a ter o desempenho esperado».

Ainda assim, Fabio Capello manifestou confiança no crescimento da AS Roma:

«Porquê o mau arranque? Penso que há muitos fatores. Não é nenhum mistério que a Roma tenha feito várias apostas em muitos jogadores que têm um historial de lesões muito significativo. Digamos que até agora não saíram os “números” certos, porque esta lotaria ainda não deu os resultados desejados. Só quando estiver totalmente saudável é que se pode esperar que a equipa atue e ganhe contra os clubes de topo, algo que tem feito muito pouco até agora», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi sobre a possibilidade do Tottenham se manter na Premier League: «Temos cinco jogos, 15 pontos, e esta equipa é capaz de...

Roberto De Zerbi acredita na permanência do Tottenham na Premier League. O treinador italiano acredita que pode fazer 15 pontos nos próximos cinco jogos.

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.