Fabio Capello responde ao Bola na Rede: «Cristiano Ronaldo sabe fazer tudo, mas não é um génio»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente nos Prémios Laureus e teve oportunidade de colocar questões a Fabio Capello, que deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O Bola na Rede encontra-se em Madrid, onde está a acompanhar os Prémios Laureus. Fabio Capello respondeu a algumas questões do nosso site. O italiano deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo, avançado português do Al Nassr:

«É um grandíssimo jogador. Ganhou títulos, Bolas de Ouro. Como disse antes, não é genial como tem sido Lionel Messi. Para mim sempre, se se fala Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, vou dizer Messi. Cristiano é um grande goleador, chuta e assiste. Sabe fazer tudo. Mas não é um génio. Muito simples».

O técnico falou também sobre a seleção de Portugal:

«Acho que Portugal é uma equipa verdadeiramente interessante. Como treinador, o mais importante em campo é sempre o líder. E o líder em Portugal é o Pepe».

Vê também as palavras de Ruud Gullit, em exclusivo ao Bola na Rede, e as respostas de Del Piero e Raúl a questões do Bola na Rede.

Fonte: Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e a ‘Classificação Virtual’: «Há um troféu para o virtual? Não? Vamos pensar na real então»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.