Fábio Coentrão: «Jesus ligou-me para ir para o Sporting e nem hesitei, era o meu sonho de criança»

- Advertisement -

Fábio Coentrão fez um apanhado da sua carreira e falou sobre alguns momentos marcantes. O antigo internacional português falou dos percursos no SL Benfica e o Sporting CP.

Fábio Coentrão analisou a sua carreira como jogador e falou da sua experiência como jogador. O antigo lateral-esquerdo português destacou a equipa do SL Benfica, em 2009/10, como a melhor pela qual passou:

«Tínhamos uma equipa fantástica. Nos últimos 15 anos, a nível de qualidade, esta equipa bate os anos todos. Saviola, Aimar, que é um jogador fora do normal, o Ramires, o David Luiz, o Di María… Tínhamos uma equipa fantástica e um treinador que, sejamos sinceros, é fora do normal. Todos os meus companheiros evoluíram bastante. Fui treinado por muitos dos melhores do mundo, Jesus é sem dúvida um deles», afirmou Fábio Coentrão à Sport TV.

Fábio Coentrão falou também do convite para rumar ao Sporting CP, em 2017/18:

«Vim para o Sporting, sempre tive carinho especial pelo Sporting e, na altura, estava lá o Jesus. Ligou-me para saber se estava interessado. Nem hesitei, tinha esse sonho desde criança», explicou.

Fábio Coentrão Ristovski
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.

Juventus passa novo teste frente ao Palermo com Francisco Conceição no onze titular

Num jogo particular disputado em Perth, na Austrália, a Juventus bateu o Palermo por 2-0. Francisco Conceição foi titular no lado direito do ataque.

Pesadelo para ex-Sporting: avançado sofre rotura do ligamento cruzado anterior quando se falava de transferência de 25 milhões de euros

Youssef Chermiti sofre uma lesão no ligamento cruzado anterior e vai falhar os próximos meses de competição.

Sporting: médio pode sair e manter-se na Primeira Liga

Manuel Mendonça pode deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Moreirense está interessado no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro em aberto para três jogadores do Real Madrid: José Mourinho quer um plantel curto

Raúl Asencio, Eduardo Camavinga e Ferland Mendy podem estar de saída do Real Madrid de José Mourinho, que pretende um plantel com apenas 23 elementos.

Ousmane Diomande e a mudança para o Nottingham Forest: «É um clube histórico, por isso estou muito contente por estar aqui»

Ousmane Diomande prestou as primeiras declarações como jogador do Nottingham Forest. Defesa-central falou sobre a relação com Ibrahim Sangaré.

Oficial: Samuel Portugal deixa o FC Porto e assina pelo Gil Vicente

Samuel Portugal foi apresentado como reforço do Gil Vicente. Guarda-redes deixou o FC Porto e assinou um contrato válido até 2028.