Fábio Coentrão: «Jesus ligou-me para ir para o Sporting e nem hesitei, era o meu sonho de criança»

- Advertisement -

Fábio Coentrão fez um apanhado da sua carreira e falou sobre alguns momentos marcantes. O antigo internacional português falou dos percursos no SL Benfica e o Sporting CP.

Fábio Coentrão analisou a sua carreira como jogador e falou da sua experiência como jogador. O antigo lateral-esquerdo português destacou a equipa do SL Benfica, em 2009/10, como a melhor pela qual passou:

«Tínhamos uma equipa fantástica. Nos últimos 15 anos, a nível de qualidade, esta equipa bate os anos todos. Saviola, Aimar, que é um jogador fora do normal, o Ramires, o David Luiz, o Di María… Tínhamos uma equipa fantástica e um treinador que, sejamos sinceros, é fora do normal. Todos os meus companheiros evoluíram bastante. Fui treinado por muitos dos melhores do mundo, Jesus é sem dúvida um deles», afirmou Fábio Coentrão à Sport TV.

Fábio Coentrão falou também do convite para rumar ao Sporting CP, em 2017/18:

«Vim para o Sporting, sempre tive carinho especial pelo Sporting e, na altura, estava lá o Jesus. Ligou-me para saber se estava interessado. Nem hesitei, tinha esse sonho desde criança», explicou.

Fábio Coentrão Ristovski
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

Rui Costa e o mercado do Benfica: «Há vários nomes em cima da mesa. Não é garantido que venha mais alguém ou não»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o mercado de inverno. Janela de transferência fecha no dia 3 de fevereiro em Portugal.

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.

Rui Costa mantém confiança em José Mourinho e aborda chegada de Rafa Silva: «Jamais estaria no Benfica se tivesse tido algum mau comportamento»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a contratação de Rafa Silva, mercado, momento do clube e José Mourinho.

Besiktas quer Fábio Silva para substituir Tammy Abraham no ataque

Fábio Silva surge como uma das opções do Besiktas para substituir Tammy Abraham, que está de saída para a Premier League.