Fábio Coentrão: «Jesus ligou-me para ir para o Sporting e nem hesitei, era o meu sonho de criança»

- Advertisement -

Fábio Coentrão fez um apanhado da sua carreira e falou sobre alguns momentos marcantes. O antigo internacional português falou dos percursos no SL Benfica e o Sporting CP.

Fábio Coentrão analisou a sua carreira como jogador e falou da sua experiência como jogador. O antigo lateral-esquerdo português destacou a equipa do SL Benfica, em 2009/10, como a melhor pela qual passou:

«Tínhamos uma equipa fantástica. Nos últimos 15 anos, a nível de qualidade, esta equipa bate os anos todos. Saviola, Aimar, que é um jogador fora do normal, o Ramires, o David Luiz, o Di María… Tínhamos uma equipa fantástica e um treinador que, sejamos sinceros, é fora do normal. Todos os meus companheiros evoluíram bastante. Fui treinado por muitos dos melhores do mundo, Jesus é sem dúvida um deles», afirmou Fábio Coentrão à Sport TV.

Fábio Coentrão falou também do convite para rumar ao Sporting CP, em 2017/18:

«Vim para o Sporting, sempre tive carinho especial pelo Sporting e, na altura, estava lá o Jesus. Ligou-me para saber se estava interessado. Nem hesitei, tinha esse sonho desde criança», explicou.

Fábio Coentrão Ristovski
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo-treino: Famalicão vence Lusitânia de Lourosa e Gustavo Sá e Ibrahima Ba não jogaram

O Famalicão venceu esta quarta-feira de manhã o Lusitânia de Lourosa por 1-0 em jogo-treino. Roméo Beney marcou o único golo.

Pedro Porro: «Nem nos meus melhores sonhos imaginava que iria jogar assim no Mundial»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro falou sobre a sensação de marcar e vencer num jogo de tal de dimensão.

Espanha tem 1 jogador que nunca perdeu com a Seleção e fará o seu 50.º jogo… na final do Mundial 2026

Fabián Ruiz tem 49 jogos pela Seleção de Espanha e nunca perdeu. Se jogar, a final do Mundial 2026 será a sua 50.º internacionalização.

João Palhinha descarta Arábia Saudita: Prioridade é o Benfica ou continuar na Europa

O MaisFutebol avança que João Palhinha rejeitou uma proposta da Arábia Saudita, dando prioridade à proximidade com a família e a um contexto mais competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.