Fábio Coentrão: «Jesus ligou-me para ir para o Sporting e nem hesitei, era o meu sonho de criança»

- Advertisement -

Fábio Coentrão fez um apanhado da sua carreira e falou sobre alguns momentos marcantes. O antigo internacional português falou dos percursos no SL Benfica e o Sporting CP.

Fábio Coentrão analisou a sua carreira como jogador e falou da sua experiência como jogador. O antigo lateral-esquerdo português destacou a equipa do SL Benfica, em 2009/10, como a melhor pela qual passou:

«Tínhamos uma equipa fantástica. Nos últimos 15 anos, a nível de qualidade, esta equipa bate os anos todos. Saviola, Aimar, que é um jogador fora do normal, o Ramires, o David Luiz, o Di María… Tínhamos uma equipa fantástica e um treinador que, sejamos sinceros, é fora do normal. Todos os meus companheiros evoluíram bastante. Fui treinado por muitos dos melhores do mundo, Jesus é sem dúvida um deles», afirmou Fábio Coentrão à Sport TV.

Fábio Coentrão falou também do convite para rumar ao Sporting CP, em 2017/18:

«Vim para o Sporting, sempre tive carinho especial pelo Sporting e, na altura, estava lá o Jesus. Ligou-me para saber se estava interessado. Nem hesitei, tinha esse sonho desde criança», explicou.

Fábio Coentrão Ristovski
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.