Fábio Silva a caminho do PSV mas com o SL Benfica na mira

- Advertisement -

Fábio Silva está muito próximo de rumar ao PSV neste mercado de transferências. O avançado português vai deixar o Anderlecht e ser emprestado, pelos Wolves, ao emblema neerlandês. Mas o SL Benfica está atento.

Fábio Silva pode estar a caminho do PSV, mas com o SL Benfica na mira. A informação foi avançada por Luís Pinto Coelho na Lei do Mercado Daily, podcast especial do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

A saída do avançado internacional sub-21 por Portugal ja foi confirmada pelo treinador do Anderlecht, Brian Riemer, e o destino vai ser o PSV. O emblema neerlandês quer reforçar a frente de ataque depois das saídas de Cody Gakpo e de Noni Madueke.

Fábio Silva vai ser emprestado novamente pelos Wolves, desta vez ao PSV, mas o SL Benfica está atento ao desenvolvimento do jogador. As águias podem sondar o atleta no final da época, mediante a sua evolução e a possibilidade de saída de alguns elementos da frente de ataque como Gonçalo Ramos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

Andrew presta primeiras declarações como jogador do Flamengo após chegar ao Brasil: «Estou muito feliz com esta oportunidade»

Andrew foi recebido pelo adeptos do Flamengo na sua chegada ao Brasil na madrugada desta quarta-feira. O guardião refletiu sobre a sua nova 'casa'.

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.

Quando a ideia serve o jogador (e não o contrário)

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.