Fábio Silva e Jan Vertonghen têm novo treinador no Anderlecht

- Advertisement -

O RSC Anderlecht anunciou o novo treinador da equipa principal, onde atuam o português Fábio Silva e o ex-SL Benfica Jan Vertonghen.

Depois da saída de Felice Mazzu do comando técnico do Anderlecht, a opção dos responsáveis belgas recaiu sobre Brian Riemer, treinador que estava como adjunto de Thomas Frank, no Brentford FC, e que vai ter aqui a primeira aventura enquanto treinador principal a nível sénior.

Além do tempo passado no Brentford, Riemer esteve também nas camadas jovens do Hvidovre IF e do FC Copenhaga, bem como enquanto adjunto na equipa principal da formação de Copenhaga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.

Francesco Farioli e a arbitragem: «Os resultados positivos que temos tido desde o início da época acabam por encobrir muita coisa»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico foi questionado sobre a arbitragem.

Francesco Farioli elogia Victor Froholdt: «Não se investem 15 ou 20 milhões num jogador de 19 anos sem acreditar muito, mas a forma como...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico destacou a temporada e a evolução de Victor Froholdt.

Francesco Farioli e a reta final na luta pelo título da Primeira Liga: «Estamos com um calendário muito apertado e temos de ir dia...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou na luta pelo título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.