Facundo Cáseres reforça SC Farense

- Advertisement -

O SC Farense apresentou o médio argentino Facundo Cáseres como reforço. O jogador foi contratado ao NK Istra 1961, da Liga Croata.

O argentino Facundo Cáseres foi revelado como novo reforço do Farense. O jogador de 22 anos vai representar o clube nesta presente temporada, contratado ao NK Istra 1961, que milita na Primeira Liga Croata.

Durante a sua apresentação, Caseres afirmou que estar entusiasmado:

«É um bom passo na minha carreira chegar a este grande clube. Estou muito entusiasmado por jogar na Liga portuguesa e vou dar tudo para alcançar todos os objetivos da temporada».

Formado no Vélez Sarsfield, da Argentina, competiu nas duas últimas temporadas no NK Istra 1961, da Liga Croata, registando quatro golos em 53 jogos pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cafu elogia José Mourinho no Benfica: «A mentalidade vencedora do Mourinho vai fazer com que eles possam mudar a mentalidade de todos os outros...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou muitos elogios para José Mourinho.

Cafu rendido a Abel Ferreira no Palmeiras: «É uma referência para nós, é uma referência como treinador mundial, é um treinador que revolucionou o...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral falou dos treinadores portugueses no Brasileirão e deixou rasgados elogios para Abel Ferreira.

Cafu em exclusivo ao Bola na Rede: «Rui Costa tem muita experiência, tem muita coisa para dar ao Benfica e ao futebol português»

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Cafu em exclusivo. O antigo lateral, campeão do Mundo pelo Brasil, falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo, de Rui Costa, de José Mourinho e de Abel Ferreira.

Cafu elogia Cristiano Ronaldo e destaca uma das figuras de Portugal: «Vai para cima, ataca, não tem medo e joga»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo e de Nuno Mendes

PUB

Mais Artigos Populares

Cafu pede camisola do Benfica a Rui Costa e defende o presidente das águias: «Tenho a certeza de que o Benfica vai ganhar muito»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou elogios para Rui Costa, que foi seu colega no AC Milan.

Sporting regressou ao treino com departamento médico cheio de jogadores lesionados

O Sporting regressou esta sexta-feira aos treinos e o emblema de Alvalade conta com uma série de jogadores lesionados.

João Diogo Manteigas pede que Benfica apresente recurso contra o castigo de Gianluca Prestianni

João Diogo Manteigas defende que o Benfica deveria recorrer do castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni.