Fafe anuncia saída de Luís Pinto do comando técnico

- Advertisement -

Luís Pinto já não é o treinador do Fafe. O técnico português de 35 anos deixou a equipa após ter garantido a manutenção na Liga 3.

O Fafe confirmou a saída de Luís Pinto do comando da equipa. Em comunicado, e após o fim da temporada desportiva, o clube da Liga 3 confirmou a separação com o treinador de 35 anos:

«Após o término de 2023/24, o mister Luís Pinto não irá representar mais o nosso emblema, olhando para a possibilidade de abraçar novos projetos. Muito obrigado mister, desejos de sucesso. Será sempre da família justiceira» escreveu o Fafe nas redes sociais.

Nesta temporada, o Fafe garantiu a manutenção na Liga 3, tendo ficado no primeiro lugar da Série 1 dos playoffs de manutenção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

FC Porto e Benfica medem forças nos quartos de final da Taça de Portugal. O clássico inicia-se às 20h45 e já são conhecidos os onzes iniciais.

Nápoles soma 3º empate consecutivo e volta a marcar passo na luta pelo título da Serie A

Mais um desaire para o Nápoles na Serie A. Na 16.ª jornada da prova, empate na receção ao Parma para o conjunto de Antonio Conte.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 18ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF deu a conhecer os árbitros da 18.ª jornada da Primeira Liga. Próxima ronda marca o início da segunda volta.  

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Leon Goretzka termina contrato no final da época e pode rumar à Serie A

O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.

Marcelo perdeu espaço no Moreirense e vai rescindir para rumar à Segunda Liga

Marcelo vai juntar-se ao Leiria. Defesa central e Moreirense já têm praticamente consumado o acordo para a rescisão de contrato.

Estrela da Amadora anuncia Chilohem Onuoha como reforço para o ataque

Esta quarta-feira, o Estrela da Amadora anunciou a contratação do jovem avançado alemão Chilohem Onuoha, que assina até 2028.