Famalicão confirma contratações de Nathan e Tom Lacoux

- Advertisement -

O Famalicão anunciou dois reforços durante esta terça-feira. Nathan e Tom Lacoux são reforços do conjunto minhoto.

O Famalicão confirmou as contratações de Nathan e Tom Lacoux, jogadores que irão integrar o plantel principal do clube.

Nathan chega do Santos, emprestado por uma temporada. Trata-se de um regresso ao futebol português, já que o lateral direito atuou no Boavista entre 2020 e 2022. O jogador estava muito feliz com a chegada ao Famalicão:

«Estou muito contente por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão e por estar de regresso ao futebol português. As expectativas são muito boas, pois sinto ser uma boa oportunidade para continuar a evoluir num clube que tem vindo a conquistar, com muito mérito, uma posição relevante em Portugal».

Já Tom Lacoux chega do Bordéus e é centro-campista. Tem somente 21 anos de idade e na temporada passada realizou 34 partidas. Está em Portugal na condição de emprestado. O atleta confessou que contactou um jogador do Famalicão para saber mais sobre o clube:

«Liguei ao Zaydou Youssouf, que já jogou no FC Girondins de Bordéus. Ele deu-me segurança para que aceitasse o convite».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.