Famalicão contrata Toki Yukutomo

- Advertisement -

O FC Famalicão garantiu esta sexta-feira a contratação de Toki Yukutomo. O médio de 18 anos chega por empréstimo.

Toki Yukutomo foi emprestado pelo Ehime FC ao Famalicão até ao final da temporada. Em lágrimas, o médio japonês de 18 anos já se despediu do Ehime, emblema do terceiro escalão do país, com a seguinte mensagem:

«Em primeiro lugar, estou orgulhoso por ter conseguido transferir-me para este clube maravilhoso, o FC Famalicão. Sinto muito por não poder cumprimentar todos os apoiantes do Ehime. Muitas pessoas trabalharam juntas antes desta transferência ficar decidida. Estou verdadeiramente grato a todos os que estiveram envolvidos».

Toki Yukutomo registou um total de 13 partidas e marcou quatro golos ao serviço do Ehime, que o lançou em 2022. O jovem atleta prepara-se agora para um novo desafio na Liga Portuguesa, onde vai jogar pelo Famalicão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz a antevisão do jogo do título entre FC Porto e Alverca EM DIRETO

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Vitória é sinónimo de título para os dragões.

Rui Borges e o timing da renovação: «Não há timing. Há uma avaliação do trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Neste início de época o Sporting era claramente a melhor equipa a jogar futebol»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Na cerimónia da renovação, o treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges define objetivos para os próximos anos: «Proponho-me a continuar à procura de ser melhor»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.