Arouca bate AVS no 1.º jogo da fase de grupos da Taça da Liga

- Advertisement -

O FC Arouca foi ao terreno do AVS SAD vencer por 2-1, em jogo da fase de grupos da Taça da Liga. A equipa arouquense está no grupo B, que conta com o SL Benfica.

O FC Arouca derrotou o AVS SAD por 2-1, numa partida realizada no Estádio Clube Desportivo das Aves. A equipa arouquense adiantou-se no marcador aos 17 minutos, depois de Jason Remeseiro marcar, de livre, o 1-0.

Em cima do intervalo, o AVS SAD teve uma grande oportunidade para marcar, através de um penálti, mas Balla Sangaré desperdiçou e atirou ao lado da baliza. Ainda assim, a turma de Jorge Costa acabou mesmo por chegar ao empate, depois de Carlos Daniel marcar o golo aos 59 minutos.

O golo do triunfo do FC Arouca acabou por surgir aos 67 minutos, depois de Morlaye Sylla cruzar para uma finalização certeira de Cristo González. O remate certeiro viria a ser decisivo para o FC Arouca, que acabou a jogar com mais um elemento em campo, depois de Léo Alaba ter sido expulso em período de compensação.

O FC Arouca soma três pontos no Grupo B, que conta também com o AVS SAD (um jogo) e SL Benfica (sem jogos realizados).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de Nélson Semedo vence Sturm Graz com outros 2 ex-Benfica e reforço em destaque e está mais perto do playoff da Champions League

O Fenerbahçe venceu o Sturm Graz por 2-0 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Turcos em vantagem.

Atenção, Benfica: Aarhus vence Sabah na caminhada rumo à Champions League e deslocação ao Azerbaijão está mais próxima

Jogo do interesse do Benfica. O Aarhus x Sabah (cujo perdedor pode estar no caminho das águias) sorriu aos dinamarqueses.

Casa Pia x Benfica da 2ª jornada da Primeira Liga tem novo horário

O Casa Pia x Benfica viu o horário mudar. Jogo foi adiado um dia devido à participação europeia encarnada.

Benfica e Braga têm jogos adiados devido à campanha europeia: eis as novas datas

Quer o Benfica quer o Braga têm potencialmente quatro jogos europeus em agosto. Ambos os clubes viram jogo da 3.ª jornada adiado.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Mallorca e PSG em ação em jogo que só é realizado por jogador que já não está em nenhum...

Mallorca e PSG defrontam-se na pré-temporada. Jogo surge das relações do clube após o negócio por Lee Kang-in.

Matthias Jaissle assume o Newcastle e rende Eddie Howe no clube da Premier League

Matthias Jaissle é o novo treinador do Newcastle. Técnico deixa o Al Ahli da Arábia Saudita e substitui Eddie Howe no clube.  

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.