FC Barcelona abre a porta de saída a avançado

- Advertisement -

O FC Barcelona está na disposição de transferir Raphinha no próximo mercado de transferências. O avançado brasileiro não é opção primordial para Xavi Hernández.

Raphinha pode ser vendido pelo FC Barcelona no próximo mercado de transferências. De acordo com o diário Fichajes, o clube catalão está na disposição para transferir o avançado brasileiro de 26, caso surja a proposta indicada pelo atleta.

Raphinha está a cumprir a sua segunda época pelo FC Barcelona e já manifestou o interesse em continuar no clube blaugrana. O ex-Sporting e Vitória SC foi contratado ao Leeds United em 2022/23 por 58 milhões de euros e soma dois golos e duas assistências em 11 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Stije Resink quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica e revela: «Recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio....

Stije Resink foi associado ao Benfica no mercado de verão. Médio do Groningen falou da transferência falhada para as águias.

Real Bétis define preço de Sergi Altimira, alvo do Sporting

O Real Bétis já definiu a valorização de Sergi Altimira. Médio é alvo do Sporting e pode deixar o clube no próximo verão.

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.