FC Barcelona cede empate em Mallorca e pode perder liderança

- Advertisement -

O FC Barcelona empatou a dois golos frente ao RCD Mallorca, em jogo da jornada 7 da La Liga. Samu Costa foi titular pela equipa da casa e João Félix e João Cancelo alinharam no onze dos catalães.

O FC Barcelona cedeu empate frente ao Mallorca em jogo da sexta jornada da La Liga.

O primeiro golo do encontro foi apontado por Vedat Muriqi aos oito minutos de jogo. A resposta catalã não demorou e, aos 41 minutos, Raphinha fez a igualdade. Quando o jogo já parecia estar encaminhado para o empate ao intervalo, o Mallorca voltou a marcar, com Abdon Prats a fazer o 2-1, aos 45+3′.

Na segunda-parte, João Félix deu lugar ao jovem Lamine Yamal aos 65 minutos e o FC Barcelona acabou por empatar aos 75 minutos, depois de uma assistência de Raphinha, que contou ainda com simulação de Robert Lewandowski, para o golo do jovem Fermín López.

No outro jogo desta terça-feira, o Sevilla recebeu e goleou o Almería por 5-1. Os golos da equipa de José Luis Mendilibar foram apontados por Youssef En-Nesyri (7′), Dodi Lukebakio (8′), Suso (38′), Erik Lamela (51′) e Kike Salas (90+2′). Já Luis Suárez reduziu para a equipa do Almería aos 71 minutos de penálti.

O FC Barcelona é líder com 17 pontos, mas tem mais um jogo do que os rivais Girona (16 pontos) e Real Madrid (15 pontos). O Mallorca soma seis pontos e tem menos um do que o Sevilla. Já o Almería continua como lanterna vermelha, com apenas dois pontos somados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.