FC Barcelona cede empate em Mallorca e pode perder liderança

O FC Barcelona empatou a dois golos frente ao RCD Mallorca, em jogo da jornada 7 da La Liga. Samu Costa foi titular pela equipa da casa e João Félix e João Cancelo alinharam no onze dos catalães.

O FC Barcelona cedeu empate frente ao Mallorca em jogo da sexta jornada da La Liga.

O primeiro golo do encontro foi apontado por Vedat Muriqi aos oito minutos de jogo. A resposta catalã não demorou e, aos 41 minutos, Raphinha fez a igualdade. Quando o jogo já parecia estar encaminhado para o empate ao intervalo, o Mallorca voltou a marcar, com Abdon Prats a fazer o 2-1, aos 45+3′.

Na segunda-parte, João Félix deu lugar ao jovem Lamine Yamal aos 65 minutos e o FC Barcelona acabou por empatar aos 75 minutos, depois de uma assistência de Raphinha, que contou ainda com simulação de Robert Lewandowski, para o golo do jovem Fermín López.

No outro jogo desta terça-feira, o Sevilla recebeu e goleou o Almería por 5-1. Os golos da equipa de José Luis Mendilibar foram apontados por Youssef En-Nesyri (7′), Dodi Lukebakio (8′), Suso (38′), Erik Lamela (51′) e Kike Salas (90+2′). Já Luis Suárez reduziu para a equipa do Almería aos 71 minutos de penálti.

O FC Barcelona é líder com 17 pontos, mas tem mais um jogo do que os rivais Girona (16 pontos) e Real Madrid (15 pontos). O Mallorca soma seis pontos e tem menos um do que o Sevilla. Já o Almería continua como lanterna vermelha, com apenas dois pontos somados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.

O legado de Bruno Lage no Benfica

Bruno Lage deixa um legado de controvérsias de situações que têm tanto de caricatas, como de insólitas, como de vergonhosas.

O fim desastroso de Bruno Lage no Benfica

Mais grave ainda foi a forma como Bruno Lage não soube controlar o grupo e separar-se do ruído exterior